Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

​Governador do Rotary é recebido em Teresópolis pelo vice-prefeito Márcio Catão

Vice-prefeito Márcio Catão entre Jarbas Carvalho e Luiz Oscar Spitz: parceria entre poder público e Rotary em benefício da população
Governador do Rotary é recebido em Teresópolis pelo vice-prefeito Márcio Catão

Teresópolis, 26 de setembro de 2013 – O vice-prefeito, Márcio Catão, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 26, o governador do Distrito 4750 do Rotary Club, Luiz Oscar Valadão Spitz, e o presidente do Rotary Clube Teresópolis Paquequer, Jarbas Carvalho da Silveira Júnior. A conversa informal sobre a situação político-administrativa do município serviu para estreitar os laços do Rotary com a Prefeitura de Teresópolis, com vistas a um trabalho em parceria em benefício da população.

“Precisamos estar junto dos poderes constituídos para colaborar na solução dos problemas da comunidade, e não só cobrar. Devemos nos colocar à disposição e contribuir para que as coisas possam caminhar”, pontuou Spitz, acrescentando que o governador do Rotary tem a obrigação de fazer visitas oficiais aos clubes pelo menos uma vez por ano, para verificar o trabalho desenvolvido e trocar idéias.

Jarbas Carvalho reforçou a proposta da atuação conjunta entre a instituição e o poder público. “O Rotary quer transformar vidas, e para isso temos que fazer parcerias. Então, o poder público é essencial nessa parceria com o Rotary, uma organização com reconhecimento internacional”.

O vice-prefeito, Márcio Catão, colocou a Prefeitura à disposição para a promoção de parcerias pelo desenvolvimento do município. “Nós temos muita demanda e o clube, bastante oferta. O que precisa ser gerido é esse respeito mútuo. Agradecemos pela dedicação do Rotary ao longo dos anos. O seu comprometimento em todas as ações tem que ser reconhecido pela Prefeitura, pois faz a diferença”.

A visita do governador do Distrito 4750 do Rotary Club a Teresópolis teve início nesta quarta, 25, com realização de assembléia e jantar festivo, passagem por órgãos de imprensa, pela Câmara Municipal e a Prefeitura, e será encerrada no sábado, dia 28.

Rotary é uma organização internacional humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905. Reúne profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertencem a mais de 32.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e territórios.
Vice-prefeito Márcio Catão dá boas-vindas ao governador do Distrito 4750 do Rotary Club, Luiz Oscar Valadão Spitz, e o presidente do Rotary Clube Teresópolis Paquequer, Jarbas Carvalho da Silveira Júnior

Fotos  – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário