Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis mantém serviços de recuperação de calçamentos

Trabalhadores municipais reparam o calçamento da Rua Marechal Taumaturgo, em Taumaturgo
Prefeitura mantém serviços de recuperação de calçamentos

Mutirão de limpeza também acontece nas ruas do Golfe

Teresópolis, 16 de setembro de 2013 - O aparecimento de buracos em via pública em alguns pontos da área urbana de Teresópolis, por conta do desgaste natural do pavimento, levou equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a providenciar os reparos necessários. 

Nesta segunda-feira, 16, trabalhadores municipais se encontravam em duas ruas do bairro Taumaturgo, realizando intervenções no calçamento. A ordem é para que fossem retiradas todas as depressões e lombadas do pavimento das vias, feita com paralelos. A recomposição dos blocos de pedra está sendo realizada nas ruas Marechal Taumaturgo e Coronel Silvio Lisboa. A tarefa permite que os veículos trafeguem sem serem prejudicados pelos buracos causados pelo intenso movimento, inclusive de ônibus e caminhões. 

Morador da Rua Marechal Taumaturgo, o advogado Shiguenari Tokuda elogiou a ação. “A Prefeitura foi rápida. De fato esses buracos atrapalham o fluxo e podem até causar danos aos carros. O Prefeito Arlei está agindo com eficiência. Quando o problema surge, podemos ver funcionários resolvendo a questão. Estou satisfeito com a obra e da maneira como ele vem conduzindo seu governo”, disse Tokuda. 
Morador da Rua Marechal Taumaturgo, o advogado Shiguenari Tokuda elogiou a ação. “A Prefeitura foi rápida” Outra frente se ocupou da limpeza das ruas Eliseu Visconti e Cândido Portinari, no Golfe
Outra frente se ocupou da limpeza de ruas. Desta vez, o beneficiado foi o bairro do Golfe. O trabalho da equipe se concentrou nas ruas Eliseu Visconti e Cândido Portinari. Quatorze homens, aparelhados de foices, pás, enxadas, vassouras e roçadeiras, fizeram, durante todo o dia, a limpeza dessas áreas. Todo o lixo foi retirado por um caminhão da secretaria. As operações de varrição, capina, roçada e poda de algumas plantas, que invadem as ruas, ajuda a manter a estética do local, além de dar maior visibilidade aos motoristas. 

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário