Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza melhorias no Vale da Prata e Vale dos Cedrinhos

Vale da Prata-Teresópolis RJ
Prefeitura realiza melhorias no Vale da Prata e Vale dos Cedrinhos

Teresópolis, 11 de setembro de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis realizou obras de melhorias das estradas no Vale da Prata e do Vale dos Cedrinhos. As ruas das localidades receberam tratamento especial do Governo Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com a execução de capina, limpeza e acerto, com patrolamento para nivelar as vias. Os moradores esperavam pelos serviços e ficaram satisfeitos. 

O Secretário Denílson Moraes esteve no local e afirmou que várias ruas estão sendo beneficiadas com as intervenções feitas. “Atendendo ao Prefeito Arlei, estamos promovendo a melhoria de estradas e vias que há muito tempo necessitavam de ações. Estão sendo realizados trabalhos tanto na cidade como no interior”, afirmou Denilson.

Vale dos Cedrinhos

O Governo Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos recuperaram ainda trechos da estrada que liga o Vale dos Cedrinhos ao Green Valley, em Albuquerque, dando mais conforto aos moradores da região, que utilizam as vias para irem ao trabalho, escola, entre outros deslocamentos. A melhoria também era uma antiga reivindicação das localidades.

Funcionários da Prefeitura atuaram ainda em outros locais do interior, como Santa Rosa e Mottas, no 3° Distrito, onde a equipe do Subsecretário Beto Rosa realizou diversas ações, como a construção de uma calçada no entorno de campo de futebol de Santa Rosa; reforma da ponte da estrada principal; e execução de galerias.
Vale dos Cedrinhos- Teresópolis RJ

Fotos: Elmen Guarilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário