Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Teresópolis/Comary continua na disputa do Estadual de Futsal

Teresópolis RJ
Teresópolis/Comary continua na disputa do Estadual de Futsal
Time enfrenta o Tamoio em casa nesta sexta, 20

Teresópolis, 16 de setembro de 2013 – O Teresópolis/Comary voltou à quadra na última sexta, dia 13, pela 2ª rodada do Estadual de Futsal. O time perdeu para o ADDP de Cabo Frio, com um placar de 3x1, em partida realizada na casa do adversário. A equipe da Região Serrana continua na disputa da competição e enfrenta em casa o Tamoio, também de Cabo Frio, nesta sexta, dia 20. O jogo terá início às 20h, em local a ser definido.

Rio Futsal

Nas categorias de base, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentaram no último sábado, 14, o Canto do Rio, em Niterói, em mais uma rodada do Campeonato Carioca da Rio Futsal. Os times do Sub-9 e do Sub-11 perderam por 7x0 e 3x2, respectivamente, para as equipes adversárias. Com gols de Charlison (3), Kenji (1), Lucas (1) e Gabriel (1), o Sub-13 serrano levou a melhor na partida da categoria.

Também no sábado, o Sub-15 foi a Braz de Pina, no Rio de Janeiro, para jogar com o Ascaer. Os gols da equipe teresopolitana foram marcados por Maxwell (1), Jonathan (1), Gustavo (1) e Igor (2) e a partida ficou empatada em 5x5.

No próximo domingo, 22, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 vão ao Rio de Janeiro enfrentar o Pavunense. Já o Sub-15 vai encarar o Miguel Pereira em nova rodada, na casa do adversário.

Fonre:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário