Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Teresópolis/Comary enfrenta o Cabo Frio nesta sexta pelo Estadual de Futsal adulto

Teresópolis/Comary e USS/Vassouras na estréia no Estadual de Futsal, no Ginásio Pedrão: equipe teresopolitana venceu a partida por 5x4
Teresópolis/Comary enfrenta o Cabo Frio nesta sexta pelo Estadual de Futsal adulto-Equipes de base encaram o Canto do Rio neste sábado, em Niterói

Teresópolis, 12 de setembro de 2013 – Depois da estréia com vitória na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal adulto, o Teresópolis/Comary volta à quadra nesta sexta, dia 13. Em partida realizada na casa do adversário, o time da Região Serrana vai enfrentar a ADDP, de Cabo Frio, campeã do Carioca de 2013. O jogo terá início às 21h, no Ginásio Alfredo Barreto.

No jogo de estréia no Estadual contra a equipe do USS/Vassouras, no dia 6 de setembro, no Ginásio Pedrão, o Teresópolis/Comary conseguiu a virada faltando apenas 36 segundos para o final da partida, com dois gols do jogador Vinicius, de apenas 17 anos, vencendo pelo placar de 5X4.

Equipes de base

As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT descem a serra neste sábado, 14, para enfrentar o Canto do Rio, a partir das 15h, em Niterói, em mais uma rodada do Campeonato Carioca da Rio Futsal. Na última etapa, realizada no domingo passado, dia 8, os times de base foram até Duque de Caxias enfrentar a equipe do Clube dos Quinhentos, conquistando grandes resultados.

Na categoria Sub-9, a equipe comandada pela professora Gisele Fernandes desperdiçou muitas oportunidades e levou um gol nos minutos finais, ficando no empate em 2x2. Na categoria Sub-11, a equipe teresopolitana bateu o time adversário pelo placar de 3x1, e no Sub-13, nova vitória foi conquistada pelo placar de 3x0. As duas categorias estão invictas na competição.

A equipe Sub-15 do Teresópolis/PMT, comandada pelo professor Juninho, recebeu o Braz de Pina no sábado passado, dia 7, mas não conseguiu repetir as boas atuações anteriores e perdeu a invencibilidade na competição, sendo derrotada pelo placar de 3x1. A nota triste do jogo foi a fissura na tíbia do atleta Hugo, da equipe teresopolitana, que recebeu todos os cuidados necessários e já inicia recuperação para voltar em breve às quadras.
Teresópolis/Comary e USS/Vassouras na estréia no Estadual de Futsal, no Ginásio Pedrão: equipe teresopolitana venceu a partida por 5x4

Fotos  – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário