Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

​Teresópolis/Comary joga bem, mas perde para o Tamoyo

 Teresópolis/Comary jogou bem a partida contra o Tamoyo, mas não suportou a pressão e perdeu por 3 x 2
Teresópolis/Comary joga bem, mas perde para o Tamoyo
Pela Rio Futsal, categorias de base jogam rodada fora de casa 

Teresópolis, 23 de setembro de 2013 – Jogando em casa, o Teresópolis/Comary enfrentou o Tamoyo, de Cabo Frio, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal. O time serrano jogou bem, mas não agüentou a pressão do visitante e perdeu por 3 x 2.

Com gols de Victor (1) e Renato (1), o Teresópolis/Comary não suportou a pressão que os cabofrienses colocaram. Para o Tamoyo, Miguel (1), Marcos Paulo (1) e Lourival (1) balançaram as redes. Com o resultado, o Teresópolis acumula uma vitória e duas derrotas, ficando em quatro lugar na tabela com três pontos. O Tamoyo, com seis, assume a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Teresópolis/Comary enfrenta o Vasco/Corrêas, nesta sexta-feira, 27, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Pedrão. Já o Tamoyo, recebe o USS, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.

Rio Futsal

Pelo Campeonato Carioca Rio Futsal, as categorias de base sub-9, sub-11 e sub-13 foram ao Rio de Janeiro enfrentar o Pavunense, em mais uma rodada da competição. Pelo sub-9, a equipe serrana perdeu por 3 x 2. Para o time carioca, Alan (1), Arthur (1) e Juan (1) marcaram os gols. Já para o Teresópolis, Kaio (2) descontou.

Pelo sub-11, o Teresópolis venceu o Pavunense por 9 x 1, com gols de Marcelo (3), Danilo (2), João Pedro (2) e Thiago (2). Para o adversário, Alan (1) descontou. O sub-13 também conquistou a vitória por 8 a 2. Charlisson (3), Brugger (2), Rickison (2) e Mauricinho (1) anotaram para Teresópolis. Guilherme e Iago descontaram para o Pavunense.

Jogando contra o Miguel Pereira, o sub-15 arrancou mais uma importante vitória no Campeonato Carioca Rio Futsal. Com gols de Peterson (2), Elias (2), Jonathan (1) e Gustavo (1), a equipe venceu por 6 a 3. Para o Miguel Pereira, Villian (2) e Ian (1) balançaram as redes.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário