Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Conselho de Saúde de Teresópolis abre inscrições para eleição da Mesa Diretora para mandato em 2014

Teresopolis
Conselho de Saúde abre inscrições para eleição da Mesa Diretora para mandato em 2014-Conselheiros interessados em apresentar chapa têm até o dia 11 de novembro para se candidatar

Teresópolis, 22 de outubro de 2013 – O Conselho Municipal de Saúde realiza no próximo dia 21 de novembro, no auditório da Secretaria M. de Saúde, a eleição e posse da Mesa Diretora e da Comissão Coordenadora para o ano de 2014. Os conselheiros interessados em apresentar uma chapa têm até o dia 11 de novembro para se candidatar. Para isso, devem se dirigir à sede da entidade, na Rua Julio Rosa, 366, Tijuca, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 12h.

Na ocasião, deverá ser entregue um ofício contendo os nomes dos candidatos da chapa, composta por presidente, vice-presidente e secretário para a Mesa Diretora e sete conselheiros que irão formar a Comissão Coordenadora do conselho, que auxilia a Mesa em seus trabalhos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão consultivo e deliberativo, formado por representantes do poder público, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Entre suas funções estão fiscalizar as ações do governo municipal, discutir planejamentos e melhorias para o sistema de saúde e aprovar as contas públicas. O conselho reúne-se na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h, no auditório da Secretaria M. de Saúde.

Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário