Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONVITE 14º Congresso de Agrobusiness

Teresópolis
Prezados,

Repassamos, para conhecimento, convite para o 14º Congresso de Agrobusiness, nos dias 7 e 8 de novembro, no auditório da Confederação Nacional do Comércio (Av. General Justo, 307/9º andar, Centro, Rio de Janeiro).

Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507

_______________________________________________________________

​Caro(a) companheiro(a),

Tenho a satisfação de convidá-lo(a) para participar do 14º Congresso de Agribusiness, que a SNA realizará nos dias 7 e 8 de novembro próximo, no auditório da Confederação Nacional do Comércio, à Av. General Justo, 307/9º andar, Centro, Rio de Janeiro. 

O tema central do Congresso será "Alimentos", e conta com o prestigioso apoio da EMBRAPA, do CGEE/MCTI, do SEBRAE, SENAR, BB Mapfre e da Confederação Nacional do Comércio – CNC, dentre outras instituições. 

A SNA pretende reunir conferencistas, empresários, profissionais e técnicos da mais elevada qualificação com o objetivo de proporcionar um ambiente rico à reflexão e aprofundamento das questões que serão abordadas no conclave. Já estão confirmadas as presenças do Presidente da Embrapa, Maurício Lopes; dos ex-ministros de agricultura, Alysson Paulinelli, Luiz Carlos Guedes e Roberto Rodrigues; dos secretários de agricultura de SP e RJ, Monika Bergamaschi e Christino Áureo; dos presidentes da ABAG, ABMR&A, Cosag/Fiesp e SRB, Luis Carlos Carvalho, Maurício Mendes, João Sampaio e Cesário Ramalho; do Diretor Geral do Ital, Luiz Madi, dentre outros ilustres palestrantes. 

Voce é nosso convidado, isento da taxa de inscrição. Favor clicar no link http://sna.agr.br/congresso/14-congresso-de-agribusiness/ para preencher a ficha de inscrição.

Na expectativa de confirmação de sua prestigiosa presença,

Cordial abraço, 

Antonio Alvarenga


Antonio Mello Alvarenga
Presidente
Sociedade Nacional de Agricultura - SNA
Av. General Justo, 171 - 7o andar - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tels. (55 21) 2544.5045 - (55 21) 3231.6379
diretoria@sna.agr.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário