Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

​Definida a programação completa da Feport 2013-Feira do Produtor Rural de Teresópolis

​Definida a programação completa da Feport 2013-Feira do Produtor Rural de Teresópolis-Fernandinho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Naldo e Daniel são as atrações principais
Definida a programação completa da Feport 2013

Fernandinho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Naldo e Daniel são as atrações principais; shows de bandas locais também animarão a festa

Teresópolis, 02 de outubro de 2013 – A Equipe Organizadora da Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis – definiu, na manhã desta quarta-feira, 2, a programação completa da 30ª edição do evento, que acontece de 23 a 27 de outubro, no Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque).

Os shows principais, com artistas do cenário nacional, já estão confirmados: Fernandinho (música gospel) na quarta-feira, dia 23; Luan Santana (sertanejo universitário) na quinta, 24; Bruno e Marrone (sertanejo) na sexta, 25; Naldo (funk e pop) no sábado, 26; e Daniel (sertanejo) no domingo, 27 de outubro. 

As apresentações de rodeio também estão garantidas, além de exposição de produtos agrícolas, parque de diversão e praça de alimentação com opções de lanches rápidos e refeições. A apresentação e o encerramento da festa serão dos DJs Duda Ramalho e Léo Pudim.

Durante a reunião, foram definidas as atrações locais que farão os shows de abertura dos artistas principais. Pastor Elizeu e Ministério Resgate, seguidos do Ministério Promessas Igreja Filadélfia, abrirão o show do Fernandinho, na quarta, 23; Thiago Souza & Banda e Aloísio Bruno & Banda farão os dois shows de abertura do cantor Luan Santana, na quinta, 24; Frank & Banda, seguido de Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações, abrirão o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, na sexta, 25. No sábado, 26, The Jump e Lucas de Moraes farão a abertura do show do cantor Naldo; Tony Anderson e Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil abrirão o show do sertanejo Daniel, no domingo, 27.

Com realização de Equipe Organizadora, como no ano passado a Feport é organizada através de patrocínio e do apoio do Banco BMG, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Cervejaria Itaipava, da Emater-RJ e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reduzindo a aplicação do dinheiro público na festa, uma das principais do calendário de eventos do município.

A Prefeitura vai montar ampla infraestrutura, com palco, arena de rodeio, banheiros químicos e espaços para as atrações do evento, garantindo segurança e esquema de limpeza do parque.

Seguindo a tradição dos últimos anos, o público será convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada da feira. No final, toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 (quarta) 19h – Abertura do Parque de Exposiç​ões​
20h - Pastor Elizeu e Ministério Resgate
21h - Ministério Promessas Igreja Filadélfia
22h - Cia. Rodeio Falcão
23h – Fernandinho

Dia 24 (quinta) 12h – Abertura do Parque de Exposições​
20h - Thiago Souza & Banda
21h - Aloísio Bruno & Banda
22h - Cia. Rodeio Falcão
23h - Luan Santana

Dia 25 (sexta) 12h – Abertura do Parque de Exposiç​ões​
20h - Frank & Banda
21h - Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações
22h - Cia. Rodeio Falcão
23h - Bruno & Marrone

Dia 26 (sábado) 12h – Abertura do Parque de Exposiç​ões​
20h - The Jump
21h - Lucas Moraes
22h - Cia. Rodeio Falcão
23h – Naldo

Dia 27 (domingo) 12h – Abertura do Parque de Exposiç​ões​
20h - Tony Anderson
21h - Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil
22h - Cia. Rodeio Falcão
23h - Daniel

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário