Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FEPRO 2013 movimenta cidade e economia no feriado prolongado em Teresópolis


Com mais de 100 empresas locais participando e oferecendo descontos de até 80%, a feira recebeu 38 mil visitantes e gerou um volume de negócios em torno de R$3 milhões
FEPRO 2013 movimenta cidade e economia no feriado prolongado
Mais de 100 empresas locais participaram da feira com descontos de até 80%

Teresópolis, 17 de outubro de 2013 - Considerada a maior feira do comércio da região, a 13ª edição da FEPRO (Feira da Promoção de Teresópolis), que aconteceu entre os feriados de Nossa Senhora de Aparecida, dia 12, e de Santa Teresa, 15 de outubro, agitou a cidade e movimentou sua economia. Com mais de 100 empresas locais participando do evento e oferecendo descontos de até 80%, a feira recebeu, aproximadamente, 38 mil visitantes e gerou um volume de negócios em torno de R$3 milhões.

O evento foi realizado no pátio da antiga fábrica de tecidos Sudamtex, na Várzea, e reuniu cerca de 150 estandes de lojas tradicionais da cidade, vendendo roupas femininas e infantis, sapatos, produtos esportivos, cosméticos, bijuterias, informática, decoração, entre outros artigos, com descontos que chegaram até 80%. O público ainda pôde curtir uma programação cultural diversificada, com música, recreação e teatro infantil, além da praça de alimentação e estacionamento no local.

Com apoio da Prefeitura, a FEPRO foi organizada pela TH+ Eventos, e promovida pela Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), com patrocínio do Sebrae/RJ e da Facerj (Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro).

Segundo os organizadores, parte da bilheteria arrecadada será doada às entidades de assistência social de Teresópolis. Tal doação é intermediada pelos responsáveis do projeto de ações sociais da Aciat.
 Considerada a maior feira do comércio da região, a 13ª edição da FEPRO agitou a cidade e movimentou sua economia
O público ainda pôde curtir uma programação cultural diversificada, com música, recreação e teatro infantil, além da praça de alimentação
A 13ª edição da FEPRO contou com shows de Marquinho Barbosa, Fátima Gaspar e Os Gatos na Noite, Aloísio Bruno, Banda Top Rock, Alcir Passos, Marcos André Martins, Otávio Almeida, Gabriel Mouta, Rafael Geraets Trio, Pâmela Paula, Fabiano Marques e Joás Rodrigues, Fernanda e Mangaba, Henrique Branco, Fernando Mello, Sabotage e Mostra Integrartes. E para a criançada, além da área de recreação, duas peças infantis, em comemoração ao seu dia, encantaram a garotada.
Texto – Gisele Barreto
Fotos - Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário