Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis toma posse

Nova diretoria da Liga das Escolas de Samba de Teresópolis toma posse
Nova diretoria da Liga das Escolas de Samba toma posse

Teresópolis, 17 de outubro de 2013 – Empossada no último domingo, 13, a nova diretoria da Lest – Liga das Escolas de Samba de Teresópolis. Os diretores Thiago Duque (presidente), Hilton de Souza Pinto (vice-presidente) Celso Francisco (tesoureiro) e Fabrício Cordeiro (secretário) foram apresentados durante churrasco de confraternização, organizado pela Liga e realizado na Casa de Portugal de Teresópolis. O evento reuniu sete das dez agremiações que fazem parte da Lest.

“Este é um momento de mostrarmos para as escolas de samba que a Lest está ativa. Estamos trazendo o carnaval novamente para Teresópolis, através da união das agremiações. Nosso sentimento é de união e moralização das escolas”, avaliou o presidente da Lest, Thiago Duque.

Participaram da confraternização cerca de 530 pessoas, que conferiram o animado som das baterias das escolas de samba da cidade, além das apresentações do Grupo Quintal do Céu e dos cantores Frank e PC.

Para o vice-presidente da Lest, Hilton Pinto, o evento foi uma oportunidade de mostrar a união das agremiações. “Conseguimos reuniu um grande número de pessoas que amam o samba e o carnaval, o que prova que essa festa não está extinta na cidade”, ressaltou.

Para os próximos meses, a Lest planeja organizar outros eventos de confraternização para firmar a parceria entre Liga e agremiações. “Estamos trabalhando desde já nos preparativos do carnaval 2014, com a participação de todas as escolas de samba. Sem dúvidas, será um dos melhores carnavais na cidade”, concluiu Thiago Duque, lembrando que três anos a Lest não realiza o evento.
Animada confraternização reúne sete das dez agremiações que fazem parte da Lest
O grupo Quintal do Céu animou o churrasco organizado pela Liga das Escolas de Samba de Teresópolis
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário