Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeitura de Teresópolis constrói rede de drenagem na Várzea


Prefeitura constrói muro de contenção e rede de drenagem na Travessa Adão Lucio, na Várzea
Prefeitura constrói rede de drenagem na Várzea

Teresópolis, 2 de outubro de 2013 - Uma obra de drenagem está sendo realizada na Travessa Adão Lucio, na Várzea, com o objetivo de coletar as águas pluviais que descem do Bairro dos Pinheiros e escorrem pelo final da Rua Espírito Santo Cardoso, causando alagamentos em uma área da travessa que fica num nível mais baixo.

O acúmulo constante de água, na temporada de chuva, acabou por derrubar um muro que separava duas casas. Por isso, além do manilhamento com mais de 18 metros de extensão, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por determinação judicial, está construindo outro muro de contenção, em substituição ao que desmoronou, no mesmo terreno onde é executada a galeria.

Outras frentes de trabalho executam várias tarefas em diversos pontos da cidade. Calçamentos de paralelos continuam sendo recompostos em Taumaturgo, na Rua Desembargador Barreto Dantas, e na Várzea, na Rua Fritz Weber. Reparos de galerias são feitos nas ruas Alexandre Fleming (Vale do Paraíso), Gonçalo de Castro (Alto) e Almirante Barroso (Granja Florestal). E os trabalhos de capina e limpeza de ruas também estão sendo executadas em Araras (Ruas São Paulo e Piauí), no Meudon (Rua Caramuru) e no Jardim Pimenteiras (Rua Juiz Alberto Nader).

fotos créditos para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário