Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

​RIO-TERESÓPOLIS TEM INTERFERÊNCIA NO TRÁFEGO NA BAIXADA NESTA QUINTA

Teresópolis
Prezados, 

repassamos para conhecimento.
Att,
 Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507
______________________________________________________________

​RIO-TERESÓPOLIS TEM INTERFERÊNCIA NO TRÁFEGO NA BAIXADA NESTA QUINTA
Em função das obras para construção do Arco Metropolitano em curso na Baixada Fluminense será necessária a remoção de um pórtico existente no Km-143,5 (Duque de Caxias) da BR-116/RJ (Rio-Teresópolis-Além Paraíba). O serviço, que será realizado nesta quinta-feira (31/10), irá interferir no tráfego da rodovia neste trecho no sentido Teresópolis, entre 9h e 12h.
Para permitir a retirada do pórtico será necessária a interdição parcial das faixas de acostamento e da direita no sentido Teresópolis por um período estimado em 40 minutos. O tráfego fluirá pela pista da esquerda.
Está previsto também o fechamento das duas faixas de rolamento por cerca de cinco minutos para que as equipes possam içar a treliça do pórtico. Ainda nesta quinta-feira será retirado do canteiro central deste trecho o poste de sustentação da treliça e, neste momento, a faixa que ficará interditada por cerca de 20 a 30 minutos será a da esquerda. O tráfego, então, será direcionado para a pista da direita.
Assim que o serviço for totalmente concluído, as pistas serão liberadas. Equipes da CRT estarão no local durante toda a operação para orientação aos motoristas.

Rio, 29 de outubro de 2013
Simone Botelho (98637-4867)
Assessoria de imprensa da CRT​

Nenhum comentário:

Postar um comentário