Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Categorias de base vencem neste final de semana

Teresópolis
Categorias de base vencem neste final de semana-Pelo Carioca Série C, Teresópolis perde para o São Cristóvão

Teresópolis, 12 de novembro de 2013 – No último sábado, 9, as equipes de futsal Sub-9, 11 e 13 do Teresópolis/PMT enfrentaram a equipe do Clube 500, de Caxias, em partida válida pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal. Nas três categorias, o Teresópolis/PMT venceu, chegando cada vez mais perto da classificação para as fases decisivas da competição. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

Na categoria Sub-9, a equipe venceu o Clube 500 por 5 a 3. Após perder a última rodada, a equipe se recuperou bem, vencendo por um placar expressivo, com gols de Cauã (2), Robinho (2) e Matheus. Descontou para o adversário Cauã (3). Com o resultado, o Sub-9 segue com chances de classificação para a segunda fase da Rio Futsal.

Mantendo o bom desempenho do Teresópolis/PMT neste final de semana, o Sub-11 venceu o Clube 500 por 5 a 0, com gols de João Pedro, João Castanho, Kevin, Luiz Felipe e Thiago. A equipe agora ocupa a terceira colocação na sua chave.

Já no Sub-13, o Teresópolis também conquistou a vitória contra o Clube 500 pelo placar de 4 a 2, com gols de Charlisson (2), Jonathan e Matheus, ocupando agora a 2ª colocação na chave, descontaram para o Clube dos 500 os jogadores Marco e Luiz.

No domingo, 10, o Sub-15 do Teresópolis/PMT foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Brás de Pina e voltou com a vitória e a liderança nas mãos. A equipe serrana venceu a equipe carioca por 3 a 2, com gols de Matheus, Bernardo e Gustavo, descontando para o Brás de Pina o atleta Welington (2), mais três pontos que mantém a equipe serrana no topo de sua chave.

Nesta sexta, 15, as equipes Sub-09, 11 e 13 vão enfrentar a equipe do Canto do Rio, no Ginásio Pedrão, a partir das 10h. No sábado, 16, as jovens promessas enfrentam o Pavunense no Ginásio do Clube Comary, a partir das 10h.

Já o Sub-15 enfrenta a equipe do Ascaer, a partir das 13h, na sexta-feira, 15, no Pedrão. No sábado, 16, o time serrano enfrenta o Miguel Pereira, no Ginásio do Clube Comary, às 13h.

A equipe Teresópolis/PMT adulto foi a Petrópolis enfrentar Vasco/Corrêas, na última sexta, 8, e empatou pelo placar de 2 a 2, pelo Campeonato Estadual da Federação Carioca de Futsal. Nesta quarta, 13, o Teresópolis tem pela frente a equipe do São Cristovão no Pedrão, as 20h30, precisando apenas de um empate para se classificar para a semifinal do Campeonato Estadual.

Campeonato Carioca de Futebol Série C

Jogando fora de casa no último domingo, 10, o Teresópolis FC perdeu a partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca contra o São Cristóvão por 2 a 1. O time serrano joga a partida de volta nesta quinta-feira, 14, às 16h, no Estádio Antonio Savatone (Rua Coronel Silvio Lisboa da Cunha, 590, Alto).

Com o resultado, o Teresópolis pode perder com até um gol de diferença, que se classifica para a final da competição.

O Teresópolis joga a Série C do Campeonato Carioca de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, buscando avançar para a Série B, promovendo assim o nome da cidade no cenário esportivo estadual.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário