Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cemitérios de Teresópolis estão preparados para o Dia dos Finados


Teresópolis
Cemitérios estão preparados para o Dia dos Finados
Locais recebem manutenção permanente da Prefeitura

Teresópolis, 1º de novembro de 2013 - Além da manutenção permanente, a Prefeitura de Teresópolis realizou nos últimos dias um faxinaço nos nove cemitérios da cidade: Carlinda Berlim (Vale do Paraíso), Canoas, Venda Nova, Bonsucesso, Vieira, Santa Rita, Rio Preto, Serra do Capim e Vale Alpino. Os locais passam por capina, varrição, limpeza e pintura rotineiramente e estão preparados para o Dia de Finados, neste sábado, 2 de novembro, quando aumenta consideravelmente o número de visitantes.

Além de todos os reparos cotidianos, trabalhadores da Secretaria M. de Serviços Públicos realizaram serviços de pintura em todos os cemitérios, recapeamento das ruas dentro do Carlinda Berlim e reforma da Capela Mortuária do Cemitério de Bonsucesso.

“A manutenção dos cemitérios é permanente, com limpeza geral e pintura de gavetas, muretas e meios-fios. No início do ano, as ruas de acesso ao Carlinda Berlim foram recapeadas e agora as vias do interior do cemitério também foram recuperadas. Durante este ano, todos os cemitérios do município receberam pintura e a Prefeitura reformou também a Capela de Bonsucesso, no 3º Distrito”, explica a administradora dos cemitérios, Tânia Matos.

Só no Cemitério Carlinda Berlim são esperados entre cinco mil e seis mil visitantes na semana de Finados. A visitação aos cemitérios acontece de segunda a domingo, das 7h às 17h, sendo que no Carlinda Berlim o horário será estendido até 18h no dia 2.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário