Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Final do Campeonato Municipal de Futebol começa a ser disputada neste domingo, 1º, no Várzea

Teresópolis RJ
Final do Campeonato Municipal de Futebol começa a ser disputada neste domingo, 1º, no Várzea-Lutam pelo título, Espanhol e Vargem Grande, no 1º Quadro, e Várzea e Pedreiros, no 2º Quadro

Teresópolis, 28 de novembro de 2013 - Neste domingo, 1º de dezembro, no Várzea Futebol Clube, a partir das 13h, acontecem os primeiros jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol. O título será disputado pelo Espanhol e Vargem Grande, no 1º Quadro, e Várzea e Pedreiros, no 2º Quadro. Essas equipes conquistaram vaga na final em partidas ocorridas, no último domingo, 24, em jogos da semifinal, no Teresópolis Futebol Clube e no campo do Vargem Grande, no 3º Distrito.

No Teresópolis F. C., pelo 1º Quadro, o Espanhol venceu o Maromba, por 3x1; e o Vargem Grande e Várzea empataram em 1x1, levando o Vargem Grande para a final. Em Vargem Grande, pelo 2º Quadro, o Albuquerque empatou com o Pedreiros, que tinha vantagem e ficou com a vaga na final; e Ponta Negra e Várzea não passaram do 0x0, com o Várzea conquistando a chance de disputar o título.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário