Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Informe CRT - Estr. Rio-Teresópolis

Prezados, segue informe da CRT.
Att,

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Teresópolis
(21) 3641-5507
_________________________________________________________________
CRT-Concessionária Rio Teresópolis

RIO-TERESÓPOLIS TEM INTERFERÊNCIA NO TRÁFEGO EM CAXIAS NESTA SEGUNDA

Em função do mau tempo, foi adiada para segunda-feira (4/11) a intervenção no tráfego que estava prevista para a última quinta-feira (31/10) no Km- 143,5 (Duque de Caxias) da BR-116/RJ (Rio-Teresópolis-Além Paraíba). O tráfego neste trecho ficará em meia pista no sentido Teresópolis, entre 9h e 12h, para remoção de pórtico existente no local. Esta intervenção atende as obras de construção do Arco Metropolitano em curso na Baixada Fluminense.

Para permitir a retirada do pórtico será necessária a interdição parcial das faixas de acostamento e da direita no sentido Teresópolis por um período estimado em 40 minutos. O tráfego fluirá pela pista da esquerda. Está previsto também o fechamento das duas faixas de rolamento por cerca de cinco minutos para que as equipes possam içar a treliça do pórtico.

Ainda na segunda-feira será retirado do canteiro central deste trecho o poste de sustentação da treliça do pórtico, momento em que a faixa da esquerda ficará interditada por cerca de 20 a 30 minutos. Durante este tempo, o tráfego será direcionado para a pista da direita.

Assim que o serviço for totalmente concluído as pistas serão liberadas. Equipes da CRT estarão no local durante toda a operação para orientação aos motoristas.

Rio, 01 de novembro de 2013
Simone Botelho (21-98637-4867)

Assessoria de imprensa da CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário