Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Lions Club reforça parceria com a Prefeitura de Teresópolis


Lions Club reforça parceria com a Prefeitura de Teresópolis
Lions Club reforça parceria com a Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis, 6 de novembro de 2013 - Em visita de cortesia, membros do Lions Club estiveram na Prefeitura nesta terça-feira, 5, e foram recebidos no gabinete do prefeito Arlei pelos secretários de Administração, Carlos Tucunduva, e de Governo, José Carlos Cunha. O encontro, que acontece todos os anos, reuniu oito associados da entidade, além do governador do Distrito LC1- RJ, Fernando Mota, e a atual presidente do Lions Teresópolis, Lucia Esteves. 

Durante a reunião, os Leões se colocaram à disposição do Governo Municipal, a fim de formar parcerias para aumentar as possibilidades de realizações nas questões de responsabilidade social. O Governador falou dos importantes serviços que os Clubes prestam aos municípios e reforçou a importância da parceria com as prefeituras para o desenvolvimento e assistência aos grandes projetos sociais e beneficentes. “O que nós queremos é oferecer atendimento à população. Trabalhamos com foco na cidadania, no respeito e nos valores”, declarou Fernando.
O secretário municipal de Administração, Carlos Tucunduva, agradeceu o apoio oferecido e colocou a Prefeitura à disposição de toda e qualquer ajuda aos projetos sociais. “É um prazer recebê-los e poder tomar parte de projetos tão importantes para a população, como os de responsabilidade social. Tenho certeza que o prefeito Arlei não medirá esforços para o engajamento nessas questões, que só melhoram o atendimento à população”, disse.

Com mais de 1 milhão de membros em todo o mundo, o Lions é a maior organização de clubes de serviços prestados à sociedade. Fundado em 1927, o Lions Club International é mais conhecido pelo combate à cegueira, mas também pelo trabalho voluntário em diferentes tipos de projetos junto às comunidades, como a preservação do meio ambiente, alimentação dos famintos e ajuda aos idosos e deficientes. 
Os Leões foram recebidos no gabinete do prefeito Arlei pelos secretários de Administração, Carlos Tucunduva, e de Governo, José Carlos Cunha

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário