Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis segue com trabalhos nas estradas do Parque do Imbuí e outros bairros

Prefeitura faz limpeza às margens do córrego, na Rua Dr. Oliveira, na Barra
Prefeitura segue com trabalhos nas estradas do Parque do Imbuí

Secretaria de Serviços Públicos também atua em outros bairros, com desassoreamento de rios e reparos de galerias

Teresópolis, 12 de novembro de 2013 - Com o objetivo de melhorar o acesso para motoristas e pedestres, funcionários da Prefeitura continuam executando diversos trabalhos nas estradas Fraze, Henrique Claussen e Cacatuas, no Parque do Imbuí. Nesta segunda, 11, foi feito serviço de recolocação de paralelos em parte da Estrada Henrique Claussen devido a um afundamento do piso. Também foi iniciada fresagem na Estrada das Cacatuas, que seguirá até a Estrada Grande Circuito. Funcionários da Secretaria M. de Serviços Públicos fazem ainda a capina e limpeza às margens dessas vias.

“Estamos com uma equipe de 10 operários realizando os serviços de fresa na Estrada das Cacatuas. A fresagem seguirá até a Estrada Grande Circuito. Para ajudar na ação, estão sendo usados uma máquina patrol e um rolo compressor, além de dois caminhões. Acreditamos que até o final desta semana o trabalho esteja finalizado”, explicou o encarregado da Secretaria de Serviços Públicos, Murilo Soares Coelho.

Na última semana, na Estrada Fraze, foi feita fresagem em um trecho da via que estava danificado. Na Henrique Claussen foi construída uma rede de drenagem visando facilitar o escoamento das águas das chuvas que descem das vias mais altas do bairro.
Prefeitura realiza serviços de manutenção na Praça Arlindo Dantas, na Barra do Imbuí
Além disso, a Prefeitura continua com o atendimento a diversos bairros, como a Barra do Imbuí, onde estão sendo feitos desassoreamento e dragagem do córrego localizado na Rua Dr. Oliveira. O serviço foi iniciado na altura da Praça Arlindo Dantas, que também recebe manutenção, com capina e limpeza geral. Neste local, 23 funcionários da Secretaria M. de Serviços Públicos atuam com o auxílio de três caminhões e uma retroescadeira.

Outros bairros beneficiados são Cascata do Imbuí (Rua Carlos Nioac), São Pedro (Rua Governador Roberto Silveira) e Agriões (Rua José Elias Zaquem). Nestes locais foram feitos reparos de galerias. No Corta Vento (Rua Carmélia dos Santos), foi feita execução de galeria. Na Rua Tancredo Neves, na Quinta Lebrão, e a Estrada da Fonte Santa foram realizados trabalhos de execução de fossa e filtro. No Alto, diversos locais estão passando por capina e limpeza.
Fresagem na Estrada das Cacatuas, no Parque do Imbuí, visa melhorar acesso para motoristas e pedestres

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário