Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Terça-feira é Dia da Cultura em Teresópolis

Terça-feira é Dia da Cultura em Teresópolis
Terça-feira é Dia da Cultura

Teresópolis, 4 de novembro de 2013 - Para comemorar em grande estilo o Dia da Cultura, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, realizará uma série de ações nesta terça-feira, dia 5 de novembro. As atividades serão realizadas na Calçada da Fama, a partir das 16h, em tenda montada no local especialmente para o evento. Entre as atrações, números de dança, música, contação de histórias e malabarismo.

As atividades serão promovidas pelos agentes culturais Nara Zeitune, Andréa Sant’Anna, Marcos André e Ivo Bernardo, professores dos cursos oferecidos pela Secretaria de Cultura. Além disso, trechos do Bumba-Meu-Boi também serão encenados ao longo da Calçada da Fama. Vale lembrar que o palco montado pela Secretaria de Cultura é livre, ou seja, estará aberto a todo e qualquer artista que queira manifestar sua homenagem pelo Dia da Cultura.

“É uma forma simples, porém, eficiente de comemorar o Dia da Cultura de maneira significativa, fazendo aquilo que sabemos de melhor: oferecer ao público atrações culturais de graça e abrir o espaço à participação de todos os artistas da cidade. Será uma tarde alegria, arte e união. Vale a pena conferir”, convida o secretário de Cultura, Wanderley Peres.

Texto: Geórgia Janara
Crédito ebanner: Ricardo Guarilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário