Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Teresópolis nas semifinais do Estadual de Futsal

Teresópolis
Equipe Adulta de Futsal Comary/Teresópolis/PMT está nas semifinais do Campeonato Estadual-Categorias de base Sub-11 e Sub 13 se classificam para as semifinais da Rio Futsal.Sub-15 já tem vaga na final do competição.

Teresópolis, 21 de novembro de 2013 – A equipe do Comary/Teresópolis/PMT conquistou uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual de Futsal. As categorias de base Sub-11 e 13 Teresópolis/PMT também já estão classificadas para as semifinais do Campeonato Rio Futsal. O time da categoria Sub-15 já tem vaga garantida na final porque a equipe que enfrentaria nas semifinais saiu da competição. O Sub-9 não tem chances de classificação e joga apenas para cumprir tabela.

A equipe do Comary/Teresópolis/PMT confirmou sua classificação para semifinal do Campeonato Estadual de Futsal ao vencer a equipe do São Cristóvão, na última sexta, 15, por insuficiência técnica, já que a equipe da capital se apresentou com apenas dois jogadores para a partida. A equipe serrana agora joga nesta terça feira, 19, às 21h, no Ginásio Pedrão, a primeira partida da semifinal contra o ADDP Cabo Frio.

Nas categorias de base, pela penúltima rodada da competição, aconteceram jogos na sexta, 15, no Ginásio Pedro Jahara, Pedrão, e no sábado, 16, no Clube Comary. Os resultados da sexta foram os seguintes: na categoria Sub-9, Teresópolis/PMT 2x0 Canto do Rio; na Sub-11, Teresópolis/PMT 3x2 Canto do Rio; na Sub-13, Teresópolis/PMT venceu por WO o Canto do Rio; na categoria Sub-15, Teresópolis/PMT 1x0 Ascaer.

No sábado, o time Sub-9 Teresópolis/PMT venceu o Pavunense por 4x3; o Sub-11 da Serra goleou o Pavunense por 19x0; o Sub-13 conquistou a vitória em cima do Pavunense, com um placar de 6x4; e o Sub-15 da cidade venceu o Miguel Pereira por 6x1.

Pela última rodada da fase de classificação, as equipes de base de Teresópolis voltam a jogar no sábado, 23, a partir das 10h, enfrentando o Fla-Futsal, no Clube Helênico, no Rio de Janeiro. 

Campeonato Municipal

Pelo Campeonato Municipal de Futebol, aconteceram, no último domingo, 17, jogos de ida da semifinal no Várzea Futebol Clube e no Teresópolis Futebol Clube. No Várzea, pelo 1º Quadro, Vargem Grande ganhou de 2x1 do Várzea; e no 2º Quadro, Ponta Negra e Várzea empataram em 0x0. No Teresópolis, pelo 1º Quadro, o Maromba venceu o Espanhol por 3x2; e no 2º Quadro, Pedreiros e Albuquerque empataram em 1x1.

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, 24, a partir das 13h, no Várzea Futebol Clube e no campo de Vargem Grande, no 3º Distrito. A grande final do campeonato será no dia 1º de dezembro, no Várzea F. C., a partir das 13h, com entrega de troféus e medalhas para os campeões.

Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário