Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esportes em Teresópolis - Resultados Futebol e Futsal

Teresopolis
Campeonato Municipal de Futebol: Várzea e Vargem Grande mais próximos do título-Teresópolis/Comary perde para Cabo Frio em semifinal e fica em 4º lugar no Estadual de Futsal

Teresópolis, 2 de dezembro de 2013 – No último domingo, 1º de dezembro, aconteceram, no Várzea Futebol Clube, os primeiros jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol. No 1º Quadro, Vargem Grande venceu o Espanhol por 2x1, e, no 2º Quadro, Várzea ganhou do Pedreiros por 3x1. Os jogos decisivos serão disputados no próximo domingo, 8, no Várzea F. C., tendo Vargem Grande e Várzea a vantagem do empate. No Campeonato Estadual da Federação Carioca de Futsal, o Teresópolis/Comary perdeu para o ADDP/Cabo Frio, na última sexta, 29 de novembro, na casa do adversário, e ficou em 4º lugar na competição.

Pelo Campeonato Carioca Rio Futsal, no primeiro jogo das quartas de final, o Sub-11 Teresópolis/PMT venceu o Ascaer, por 2x1, em partida disputada no sábado, 30 de novembro, no Ginásio Pedro Jahara, Pedrão. O segundo jogo acontece no próximo domingo, 8, no Rio de Janeiro. A equipe Sub-13 foi à Ilha do Governador enfrentar o Ascaer e perdeu a partida da fase decisiva, com um placar de 9x3 para o time carioca. O jogo de volta será no domingo, 8, às 9h30, no Ginásio Pedrão.

O Sub-15 teresopolitano também entra em quadra no domingo, 8, às 11h, em Mesquita, no Rio de Janeiro, para o primeiro jogo da semifinal da categoria contra o KBA/Juventude. A garotada do Sub-9 da serra não conseguiu se classificar para as quartas de final.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário