Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

​Jogando no Pedrão,em Teresópolis, a ADDP vence o Vasco/Corrêas por 6 a 3 no Campeonato Estadual Adulto de Futsal

Time Vasco/Corrêas
Jogando no Pedrão, a ADDP vence o Vasco/Corrêas por 6 a 3

Teresópolis, 11 de dezembro de 2013 – O Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, recebeu na noite desta terça-feira, 10, o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, entre ADDP, de Cabo Frio, e Vasco/Corrêas. O time da Região dos Lagos venceu por 6 a 3 e está a um empate do titulo da competição. A partida decisiva acontece nesta sexta, 13, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, às 20h.

O jogo começou muito pegado, com ambas as equipes nervosas, pela importância da partida, mas a ADDP começou melhor e soube dominar o jogo. Bruno Ciro marcou o primeiro gol para o time de Cabo Frio. Em seguida, o Vasco/Corrêas empatou com Arilson, mas a ADDP mostrou superioridade e virou a partida para 3 a 1, com gols de Arthur e Regufe.
Time ADDP Cabo Frio

No segundo período, a ADDP Cabo Frio continuou mandando no jogo. Wellington marcou o quarto gol da equipe. Faltando menos de 5 minutos para terminar a partida, Fabrício roubou uma bola ainda na quadra de defesa e ampliou o marcador: ADDP 5 a 1. De tanto insistir, o Vasco/Corrêas fez seu segundo gol com Saulo. Pouco menos de um minuto depois, mais uma bola interceptada pela defesa da ADDP. Wilson bateu com categoria no gol vazio do Vasco/Corrêas: 6 a 2. No fim do jogo, Dieguinho, cobrando pênalti, deu números finais à partida: 6 a 3 para os atuais campeões cariocas.

A segunda partida da final do Campeonato Estadual Adulto de Futsal acontece na próxima sexta-feira, 13, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. O time da Região dos Lagos precisa apenas de um empate para levantar a taça de campeão.
Lances do jogo entre Vasco/Corrêas e ADDP Cabo Frio
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário