Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ONG IRD é campeã da 1ª Copa LEST de Futsal

ONG IRD vence nos pênaltis e conquista o título de campeão da Copa LEST
ONG IRD é campeã da 1ª Copa LEST de Futsal

Articular Unidos da Barra ficou com o vice-campeonato e Maromba em 3º lugar

Teresópolis, 4 de dezembro de 2013 – A ONG IRD (Instituto Rodrigo Duque) sagrou-se campeã da 1ª Copa LEST de Futsal – Sub 17 Masculino, promovida pela Liga das Escolas de Samba de Teresópolis, em partida realizada na noite desta terça-feira, 3, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, Pedrão. Depois do empate no tempo regulamentar, o time venceu o Articular Unidos da Barra nos pênaltis por 3x0. Pela disputa do terceiro lugar, Bambas da Serra e Maromba também empataram em 1x1 no tempo normal, e o Marombas venceu nos pênaltis por 5x4.

O presidente da LEST, Thiago Duque fez uma avaliação positiva do campeonato. “A Copa LEST foi um sucesso. Conseguimos atingir nossos objetivos que eram incentivar os jovens a praticar esportes e também a conhecerem e se integrarem às escolas de samba do nosso município. Vários jogadores já demonstraram interesse em desfilar em nossas agremiações no Carnaval de 2014”, destacou Thiago Duque.
A iniciativa contou com a participação de integrantes das escolas de samba Roseira Imperial, Articular Unidos da Barra e Bambas da Serra. Os outros times participantes foram Sideral, Sideral B, ONG IRD, Maromba e Projeto 90°. A Copa LEST teve o apoio da Prefeitura, através da Secretaria M. de Esportes, e das empresas da SAF Assistencial e Sérgio Gravações.
Atletas da ONG IRD na 1ª Copa LEST de Futsal
Articular Unidos da Barra fica com o vice-campeonato da Copa LEST​
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário