Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Recomposição de paralelos e reparos de galerias são executados pela Prefeitura de Teresópolis

Recomposição de paralelos na Cascata dos Amores e Panorama
Recomposição de paralelos e reparos de galerias são executados pela Prefeitura-Entre ​os ​ bairros atendidos estão Panorama, Cascata dos Amores e Araras

Teresópolis, 18 de dezembro de 2013 – Nesta terça-feira, 18, a Secretaria M. de Serviços Públicos seguiu com os trabalhos de recomposição de paralelos, reparos de galerias, capina e limpeza nos bairros. As ações foram executadas no Panorama, Cascata dos Amores, Araras, Barrroso, Várzea, Alto, Vale do Paraíso e Fonte Santa. A Secretaria M. de Segurança Pública também continua com a revitalização da sinalização de trânsito em vias localizadas na Várzea, Alto e São Pedro.

Na Rua Profª Carmem Gomes, no Panorama, funcionários da Prefeitura aturaram na recomposição de paralelos devido ao afundamento do piso em três pontos da via. Na Rua Manoel Pires Domingues, na Cascata dos Amores, também foi feito o mesmo serviço.

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos continua executando o reparo de galeria na Rua Amapá, em Araras. Em um trecho da via, três manilhas quebradas foram substituídas. “Agora está sendo feito reparo na caixa de passagem de água. Em seguida, vamos fazer o aterramento e depois de dois ou três dias,​o asfalto será ​refeito”, disse o encarregado José Carlos.

Este tipo de reparo também prossegue na Vila João Faure, na Várzea, e na Rua Pará, no Barroso, está sendo construída uma galeria. Segue ainda a limpeza do riacho que corta a Fonte Santa, Quinta Lebrão e Prata, assim como a capina e limpeza no Vale do Paraíso, que seguirá até a Prata.
Recomposição de paralelos na Cascata dos Amores e PanoramaReparos de galeria em Araras

Outra ação da Prefeitura refere-se à revitalização da sinalização horizontal em diversas vias da Várzea, Agriões, Alto e São Pedro. Nesta quarta, funcionários da Secretaria M. de Segurança Pública pintaram faixas de ‘Pare’ na esquina das ruas Paru com Carmela Dutra, em Agriões. 

A revitalização já foi feita na Av. Delfim Moreira, no Centro, na altura da Praça da Matriz de Santa Teresa, do Shopping Teresópolis e da Caixa Econômica Federal; na Av. J. J. Araújo Regadas e na Av. Lúcio Meira, no Centro; na Av. Alberto Torres, no Alto. Na Rua Roberto Silveira, em São Pedro, foi executada a revitalização da pintura da ilha viária.
Pintura de faixa de trânsito em Agriões
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário