Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Secretário de Controle Interno participa de sessão na Câmara Municipal de Teresópolis

Fábio Cunha, secretário municipal de Controle Interno
Secretário de Controle Interno participa de sessão na Câmara Municipal


Teresópolis, 5 de dezembro de 2013 - A convite da Câmara de Vereadores de Teresópolis, o secretário municipal de Controle Interno, Fábio Cunha, participou da sessão desta quarta-feira, 4, na casa legislativa, para explanar sobre a prestação de contas da administração financeira de 2012. Durante a sessão, o titular da pasta apresentou o resumo do documento encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado que mostra a situação deixada pela administração anterior, bem como a evolução financeira do município a partir do momento em que o prefeito Arlei assumiu o cargo interinamente.

A sessão contou com a presença dos secretários municipais de Governo, José Carlos Cunha, de Administração, Carlos Tucunduva, de Agricultura, José Francisco Cortázio, de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Bonifácio, de Fazenda, Geraldo Carvalho, e da Procuradora do município, Rosilda Barbosa. Os 12 vereadores, que representam o poder legislativo municipal, estavam presentes na sessão. 
Com a utilização de slides e resumos entregues nas mãos dos 12 edis, Fábio Cunha apresentou de forma clara, técnica e objetiva o andamento da atual administração no que condiz a busca com sucesso da recuperação financeira das contas públicas.

Durante a sessão, o secretário de Controle Interno se mostrou bastante positivo quanto à prestação de contas do exercício administrativo em 2012. 
 Os 12 vereadores municipais receberam, em mãos, o resumo do documento apresentado pelo secretário Fábio Cunha

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário