Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Arlei recebe visita do deputado estadual Paulo Ramos

Teresópolis RJ
Arlei recebe visita do deputado estadual Paulo Ramos

Teresópolis, 10 de janeiro de 2014 - O prefeito Arlei recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 8, a visita do deputado estadual Paulo Ramos (PSOL), que veio estreitar laços com o município. Ao encontrar com o prefeito, o parlamentar lembrou que Teresópolis passou por várias dificuldades nos últimos anos e precisa da ajuda de todos neste processo de reerguimento.

O deputado, mais uma vez visitando o município, se colocou à disposição da Prefeitura e dos teresopolitanos. “Toda vez que eu venho a Teresópolis, posso constatar as belezas naturais da cidade e gostaria de me colocar a disposição para ajudar nos problemas pertinentes à Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Além disso, em um ano em que a Copa do Mundo será disputada no País, com a seleção brasileira ficando hospedada aqui durante o Mundial, certamente os holofotes estarão todos no município. O prefeito Arlei nos passou um pouco dos preparativos da cidade para a ocasião e, certamente, estaremos ajudando e participando”, afirmou o deputado.

Arlei agradeceu a visita e lembrou que a cidade conta com a parceria não só de Paulo Ramos, mas também de todos os deputados estaduais e federais de nosso estado. “Agradeço a visita do deputado Paulo Ramos, que mostrou ser um grande amigo e conhecedor das coisas de nosso município. Certamente que toda ajuda é muito bem vinda, já que o deputado colocou todo o seu gabinete à disposição para ajudar Teresópolis, mostrando que tratará com carinho na Alerj, de todas as demandas de nosso município”, afirmou o prefeito.

Paulo Ramos

Paulo Ramos foi deputado federal por dois mandatos (1986/1990 e 1990/1994). No primeiro mandato, como deputado federal constituinte, teve destacada participação como autor e defensor dos dispositivos da Constituição Brasileira que asseguram direitos e vantagens aos militares e servidores civis, aposentados e pensionistas.

Ao longo de sua trajetória política, Paulo Ramos sempre esteve comprometido com as lutas populares, pela democracia e em defesa da soberania nacional. É conhecido por sua coragem e determinação na denúncia da corrupção. Tem sido um dos líderes mais combativos na luta contra a dilapidação do patrimônio público através da venda de empresas públicas e estatais.

Eleito deputado estadual pelo PDT, se filiou ao PSOL em outubro de 2013.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário