Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis recupera estradas e constrói ponte no interior

Prefeitura recupera estradas e constrói ponte no interior

Teresópolis, 17 de janeiro de 2014 – Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura realizam esta semana uma série de intervenções na zona rural, priorizando a construção de uma ponte de madeira no 2° Distrito e a melhoria da condição de tráfego em várias estradas, no 3° Distrito. O objetivo é garantir o escoamento da produção agrícola, bem como o transporte coletivo na região. As ações incluem ainda capina e limpeza e operação tapa-buracos, para a recuperação emergencial dos trechos mais danificados das vias públicas.

Em Cruzeiro, no 2º Distrito, prossegue a construção de uma ponte provisória de madeira, para garantir a passagem dos moradores da localidade. A construção fica ao lado da ponte também construída pela Prefeitura, em caráter emergencial, em 2012. “Assim que a obra em andamento for concluída, o Governo do Estado demolirá a ponte do lado e dará início à edificação de nova passagem, com estrutura de concreto”, explicou o secretário municipal de Agricultura, Zezinho Cortázio. 

No 3° Distrito, seguem uma série de trabalhos de manutenção. Estradas em Canoas e de ligação entre Imbiú e Sebastiana estão recebendo uma operação tapa-buracos, com o nivelamento dos trechos mais danificados e aplicação de asfalto. Capina e limpeza são realizadas em vias públicas de Vargem Grande. Em Vieira, os funcionários da Secretaria de Agricultura trabalham na limpeza e ensaibramento de ruas.

Outra localidade que passa por manutenção, com roçada e limpeza geral, é Frades, também no 3° Distrito, atrativo bastante procurado no verão por conta da cachoeira que forma uma grande piscina natural.
Fotos – Divulgação
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário