Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IPTU 2014 em Teresópolis com 10% de desconto até final de fevereiro

IPTU 2014 em Teresópolis com 10% de desconto até final de fevereiro
IPTU com 10% de desconto até final de fevereiro

Teresópolis, 06 de fevereiro de 2014 – A Prefeitura de Teresópolis continua oferecendo descontos para os contribuintes que desejam quitar o IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única. Os tributários que preferem pagar o imposto à vista até o dia 28 de fevereiro terão uma redução de 10%. O pagamento também pode ser feito em dez cotas mensais, com vencimento sempre até o dia 10 de cada mês, entre março e dezembro, porém, sem desconto.

Desde o dia 10 de janeiro os carnês estão disponíveis no balcão da Secretaria Municipal de Fazenda, montado no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18h. Para facilitar a localização, o contribuinte deve apresentar um carnê de anos anteriores ou o número da matrícula do seu imóvel.

O IPTU 2014 deve ser pago nas agências bancárias da cidade ou nos caixas da Secretaria de Fazenda – no prédio da Prefeitura. Informações podem ser obtidas no setor de Tributos Imobiliários da Secretaria de Fazenda pelo telefone (21) 2742-3352, ramal 219, ou pelo e-mail da Dívida Ativa: dividaativa@teresopolis.rj.gov.br.

Foto: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário