Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis mantém serviços de limpeza no Salaco e Granja Florestal

Estrada do Salaco recebe roçada e poda de bambus e arbustos
Prefeitura mantém serviços de limpeza no Salaco e Granja Florestal

Teresópolis, 03 de fevereiro de 2014 – Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, funcionários municipais trabalharam na limpeza das principais vias dos bairros da Granja Florestal e Salaco. As ações começaram no início da Estrada do Salaco e seguiram até o final da Estrada Michael Rucker, totalizando mais de 3 quilômetros de via pública.

Envolvendo uma retroescavadeira, um caminhão e dez trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos, a ação incluiu capina, varrição, roçado da vegetação rasteira e a poda de bambus, muito comum naquela área, e de arbustos, para garantir a visibilidade dos motoristas e a segurança dos moradores.
 Envolvendo uma retroescavadeira, um caminhão e dez trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos, a ação incluiu capina, varrição, roçado da vegetação rasteira e a poda de bambus e arbustos
Na Estrada Rio-Bahia (BR-116), em frente à Fazenda Ermitage, operários da empresa licitada pelo Governo do Estado para construir o complexo habitacional fazem as primeiras ações de investigação do solo para dar início à construção do viaduto que, no futuro, facilitará o tráfego de veículos naquele trecho.

A sondagem do solo começou a ser feita esta semana, mas as obras de infraestrutura para os condomínios populares não param. Em visita a Teresópolis na última quinta-feira, 30, o vice-governador Pezão garantiu a entrega das primeiras unidades para julho deste ano. 
 Em frente à Fazenda Ermitage, operários fazem as primeiras ações de investigação do solo para dar início à construção do viaduto que facilitará o tráfego de veículos naquele trecho
Texto e fotos – Gisele Barreto
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário