Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis prepara logística de trânsito para os desfiles dos blocos

Sérgio Alves e Ronaldo Fialho: Segurança e Turismo trabalhando juntas na organização do Carnaval 2014
Carnaval 2014: Prefeitura prepara logística de trânsito para os desfiles dos blocos

Teresópolis, 18 de fevereiro de 2014 - Realizada na tarde desta terça-feira, 18, reunião entre representantes das secretarias municipais de Segurança Pública e de Turismo, bem como do 30° Batalhão da Polícia Militar, com integrantes dos dez blocos carnavalescos que vão desfilar no Carnaval 2014. Em pauta, a organização do trânsito e a segurança dos foliões durante os desfiles, que vão acontecer entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, em vários pontos dos bairros do Alto, Tijuca e Várzea, e também em Bonsucesso, no interior.

“Essa reunião foi convocada para traçar a logística de trânsito durante a programação do Carnaval. Estamos montando um esquema para garantir a segurança dos foliões e o fluxo viário”, explicou Sérgio Alves, representante da Secretaria de Segurança Pública. “Trabalhamos em ritmo acelerado para garantir uma festa segura e organizada para os foliões e a população”, acrescentou o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, acompanhado pelo subsecretário de Eventos, Paulo César Martins. Também participaram do encontro o capitão André Cabral e o aspirante a oficial Mansur, do 30° BPM.

Questões como dia, horário e locais de concentração, roteiro dos desfiles e dispersão dos foliões foram tratados durante o encontro de trabalho. O Carnaval de R. de Teresópolis este ano vai contar com os desfiles dos blocos carnavalescos Acadêmicos do Alto, Alto da Serra, Aquele Beijo, Bebe Rindo, Bond Porre, Dona Teresinha, Exxquenta Verão, Piranhas da Serra, Thijukana e Unidos do Vira Copo.
Representantes de blocos e da Prefeitura em reunião para organizar o Carnaval de rua

Em breve programação do Carnaval 2014

*Sujeita a alterações.

Fotos – crédito para Marco Esteves

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário