Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis segue com a prestação de serviços públicos nos bairros

Funcionários municipais fazem recomposição de paralelos no Alto
Prefeitura segue com a prestação de serviços públicos nos bairros

Teresópolis, 12 de fevereiro de 2014 – A Prefeitura continua com a prestação de serviços públicos em diversas avenidas, ruas e alamedas da área urbana do município. Na Granja Guarani seguem os trabalhos de manutenção, como operação tapa-buracos e limpeza geral das vias, assim como no Jardim Meudon, onde prosseguem os reparos de galerias na Rua Guaicurus. No Barroso e no Alto foram feitos trabalhos de recomposição de paralelos. Além disso, deve terminar nesta quarta a limpeza do terreno onde será construído o Centro de Hemodiálise de Teresópolis, na Tijuca.

As vias da Granja Guarani atendidas pela Secretaria M. de Serviços Públicos nesta quarta foram Rua Cândido de Azevedo e Alameda Curupira, com tapa-buracos e ruas José Bonifácio e Gonçalves Ledo, com capina e limpeza. No Jardim Meudon, funcionários municipais seguiram com os reparos de galerias em pontos da Rua Guaicurus, que recebeu 21 manilhas novas. A Servidão Abacate, nas Paineiras, recebeu o mesmo serviço.
Retirada de material de poda de árvores na Av. Alberto Torres, no Alto
Limpeza do terreno onde será construído Centro de Hemodiálise, na Tijuca
 Prefeitura realiza limpeza e roçada em Araras
Já nas ruas Pará, no Barroso, e Sebastião Lacerda, no Alto, foi realizada ação de recomposição de paralelos. A Rua Álvaro Alvim, na Granja Florestal, passou por serviços de melhorias do asfalto, com tapa-buracos. As ruas Beira Rio, em Araras, e Aimorés, no Meudon, receberam capina e limpeza geral e uma equipe da Prefeitura fez a retirada de material de poda de árvores realizada pela Ampla na Av. Alberto Torres, próximo à 110ª Delegacia de Polícia.

Sob a coordenação do subsecretário de Parques e Jardins, Tião Corrêa, está sendo finalizada nesta quarta, 12, a limpeza do terreno onde será construído o Centro de Hemodiálise de Teresópolis, na Tijuca. No local, funcionava a Secretaria M. de Defesa Civil, que foi transferida para a Ermitage.
 Prefeitura realiza limpeza e roçada em Araras
Secretaria de Serviços Públicos segue com operação tapa-buracos na Granja Guarani​
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Vanusa Lima
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário