Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa do Mundo: Prefeitura de Teresópolis coloca novo asfalto na rua de acesso à CBF

Ações na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, no Comary, fazem parte do projeto de revitalização de Teresópolis para receber a Seleção Brasileira
Copa do Mundo: Prefeitura coloca novo asfalto na rua de acesso à CBF
Ação faz parte do projeto de revitalização da cidade para receber a Seleção Brasileira de Futebol

Teresópolis, 19 de março de 2014 – A Prefeitura começou nesta terça-feira, 19, a colocar novo asfalto na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, que dá acesso ao Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary. Serão utilizados 30 caminhões de asfalto para cobrir cerca de 300 metros de extensão da via. A iniciativa faz parte do projeto de revitalização da cidade para receber a Seleção Brasileira de Futebol para os treinamentos para a Copa do Mundo.

“Por determinação do prefeito Arlei, estamos realizando este serviço de recapeamento da Rua Hercílio Ferreira dos Santos, que estava danificada em diversos trechos. A ação faz parte dos preparativos para receber a Seleção”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Beto Rosa, que acompanhou os trabalhos no local. A via também recebeu capina e limpeza.

Outra ação que faz parte dos preparativos da cidade para a Copa é o recapeamento da Avenida Rotariana, no Soberbo. A iniciativa é promovida pela CRT, que administra a BR-116 no trecho Rio-Teresópolis.
 Prefeitura realiza trabalhos de capina e limpeza em ArarasPrefeitura faz manutenção do canteiro central da Av. Alberto Torres, no Alto
Copa do Mundo: Prefeitura de Teresópolis coloca novo asfalto na rua de acesso à CBF
CRT faz serviço de recapeamento da Av. Rotariana, no Soberbo
Além disso, a Prefeitura segue com a prestação de serviços públicos em outros bairros da cidade, como Tijuca, Recanto dos Artistas, Várzea, Alto, Araras, São Pedro, Jardim Meudon e Meudon. Na Avenida Alberto Torres, no Alto, a equipe de Parques e Jardins fez a manutenção no canteiro central da via, com o plantio de novas mudas de buchinho.

No Recanto dos Artistas (Rua Luíza Pereira Soares), Várzea (Rua Chaves Faria), Meudon (ruas Estado de Israel e Caramuru), Jardim Meudon (Rua Guaicurus) e São Pedro (Rua das Casas Populares) foram feitos reparos de galerias.

Trabalhos de capina e limpeza foram executados em São Pedro (ruas Fileuterpe e São Pedro), Barra do Imbuí (Rua Dr. Oliveira), Meudon (Rua Platô dos Cavalos), Comary (Rua Coelho Neto) e Araras (Rua Tietê e Casa de Cultura Adolpho Bloch).
CRT faz serviço de recapeamento da Av. Rotariana, no Soberbo

Fotos: Marco Esteves e Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário