Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

O Teresópolis/PMT participou do Campeonato Carioca da Rio Futsal

Campeonato Carioca da Rio Futsal
Jovens do sub 11 empataram e as equipes do sub 17, sub 15 e sub 9 perderam

Teresópolis, 18 de março de 2014 – O Teresópolis/PMT entrou em quadra neste sábado, 15, para jogar pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal. Os jovens da base perderam nas categorias sub 17, sub 15 e sub 9, empataram no sub 1 e derão um show saindo vitoriosos do no 13.

A equipe de futsal do Teresópolis/PMT sub 17, comandada pelo professor Juninho, recebeu a equipe do Estrela Azul/Bangu, do Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal. Desperdiçando muitas chances, o time teresopolitano perdeu pelo placar de 2X1. O Teresópolis/PMT volta à quadra no dia 23 de março, no Rio de Janeiro, contra o Mello Tenis Clube, a partir 17h.

Já a equipe do Teresópolis/PMT sub 15, comandada pelo professor Pablo, jogou contra o Helênico A.C. O time de Teresópolis começou bem, tomando a frente no placar, porém no decorrer do jogo a equipe se desequilibrou e terminou a partida derrotada pelo placar de 4x3. Os meninos do sub 09, comandados pelo professor Fábio, também jogaram contra o Helênico A.C., do Rio, também não conseguiram a vitória, perdendo por 4X3.

Na categoria sub 11 o Teresópolis/PMT jogou bem e foi superior a maior parte do tempo, mas a partida terminou empatada em 2x2. No sub 13, a equipe de Teresópolis deu um show e venceu com facilidade por 6x1. As equipes voltam a jogar no dia 23 de março, no Rio, contra o Mello T.C. a partir das 13 horas.

Com o objetivo de incentivar as várias modalidades de nossa cidade, a Secretaria de Esporte e Lazer tem apoiado os atletas em suas competições com: cessão de Kombi para equipe da Casa de Portugal, Tênis de Mesa em Ubá –MG; cessão do Ginásio Pedrão e logística para Campeonato de Jiu-Jitsu que aconteceu no dia 16 de março; cessão do Clube Bom Retiro, parceiro da Secretaria de Esporte para o Evento Atrito Fight de Jiu Jitsu com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer; cessão de ônibus para equipe de futebol adulto para disputa do Jai em Três Rios contra Paraty, vitória de Teresópolis 3x2; apoio e Logistica para equipe de Basquete masculino no JAI, jogo no Clube Comary, derrota para Nilópolis de 86 x 60; ajuda de custo para o maratonista Delino Thome participar da Ultra Maratona 24h em Praia Grande – SP; ajuda de custo para o lutador de Jiu Jitsu Carlos Eduardo Enes, campeonato em São Paulo e apoio da SMEL e LTD na 3ª rodada da Copa do Interior em Independente de Motas.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário