Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prédios do Tribunal de Justiça com a Prefeitura de Teresópolis

TERESOPOLIS
Prédios do Tribunal de Justiça já estão com a Prefeitura

Teresópolis, 25 de março de 2014 - Já estão em posse da Prefeitura de Teresópolis os dois prédios onde funcionavam o Fórum, na Avenida Lúcio Meira, no Centro, e o Juizado da Infância, Juventude e Idoso, em Agriões. A cessão de uso dos imóveis cumpre acordo firmado com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devido a Prefeitura ter cedido parte do terreno, ao lado do Paço Municipal, para a construção do novo edifício do Fórum Juiz Ivo de Carvalho Werneck.

A Prefeitura vai instalar nos prédios cedidos, prioritariamente, algumas das secretarias municipais que funcionam em imóveis alugados​, o que vai gerar grande economia para os cofres públicos​.

“No prédio em Agriões, a Prefeitura planeja instalar a Secretaria Municipal de Educação. Já no imóvel do centro da cidade, é estudada a instalação, entre outras, das secretarias de Meio Ambiente, Segurança, Direitos da Mulher, Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Ciência e Tecnologia e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária”, comentou o secretário de Administração, José Carlos Cunha.

A Prefeitura está avaliando as divisões existentes e verificando as adequações necessárias dos espaços para atender as necessidades das secretarias.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário