Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis dá continuidade à manutenção dos bairros

Foto Avenida Alberto Torres 7: Operação tapa-buracos na Av. Alberto Torres, no Alto
Prefeitura dá continuidade à manutenção dos bairros

Teresópolis, 17 de março de 2014 – Equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública iniciaram a semana intensificando a manutenção de vias públicas em vários bairros. Capina, varrição e limpeza, reparos de galerias pluviais e recuperação asfáltica foram alguns dos serviços realizados nesta segunda-feira, 17.

Na Rua Santa Catarina, no bairro de Santa Cecília, quatro trabalhadores providenciaram o reparo em trecho da galeria pluvial que corta a via, auxiliados por uma retroescavadeira e um caminhão. O serviço também foi realizado na Rua Carlos Guinle, no Comary, e na Servidão Delta, no Morro dos Pinheiros.

Em Agriões, a Rua Jarí recebeu um faxinaço de limpeza geral, com equipe de 12 funcionários realizando serviços de capina, poda de árvores e retirada de lixo. Os trabalhos de manutenção de via pública também foram intensificados na Rua Pastor José Virgílio de Miranda, no Panorama, com retirada de mato e de lixo, bem como na Rua Coelho Neto, no Comary.
Foto R. Pastor José Virgilio de Miranda 7: Limpeza geral em trecho da R. Pastor José Virgilio de Miranda, no Panorama
Foto R. Coelho Neto 2: Roçada e poda de árvore na R. Coelho Neto, no Comary
Já a Avenida Alberto Torres, no Alto, recebeu operação tapa-buracos, com recuperação da pista em trecho danificado. A recuperação asfáltica também foi levada às ruas Manoel Dias – na Barra do Imbuí, Prefeito Sebastião Teixeira – na Tijuca, e Palmira Maria de Oliveira – no bairro de São Pedro.
Foto Rua Santa Catarina 5: Reparo de galeria na Rua Santa Catarina, em Santa Cecília

Fotos – crédito para Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário