Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis limpa e asfalta 800 metros de rua

Trecho da Rua Manoel Gonzalez está sendo preparado para receber asfaltamento
Prefeitura limpa e asfalta 800 metros de rua
Reparos e limpeza de galerias também são executados nesta terça, 25

Teresópolis, 25 de março de 2014 - Objetivando conforto e segurança para a população de Teresópolis, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, operou nesta terça-feira, 25, em calçamentos e limpeza de ruas. A manutenção de galerias também vem sendo feita regularmente todos os dias, em diversas áreas.

A Praça Higino da Silveira, no Alto, bastante visitada por turistas e moradores da cidade, por conta do funcionamento da Feirinha de Teresópolis, recebeu, nesta terça capina, poda e varrição. A limpeza da praça também é feita com frequência.

Além da praça, os serviços de capina e limpeza aconteceram na Rua Tupi, no Meudon, na Estrada da Pedra D’Água, na Posse, e nas ruas do Alto (Sloper e Jacuí) e do Comary (Renato de Miranda e Coelho Neto). Com pás, enxadas, vassouras e roçadeiras, os trabalhadores executaram a tarefa, auxiliados ainda por uma retroescavadeira e um caminhão.
Outra rua atendida com asfaltamento é a Manoel Gonzalez, nas Paineiras

Outra rua que vem sendo atendida com asfaltamento é a Manoel Gonzalez, em Paineiras, acima do Posto Bibi. Medindo aproximadamente um quilômetro, toda a via está sendo asfaltada pela Prefeitura. Até o momento cerca de 500 metros de pavimento já receberam a intervenção, que dará muito mais segurança aos moradores e motoristas, uma vez que a estrada é íngreme e o asfalto proporciona mais aderência ao solo.

Outras ações da secretaria foram executadas nesta terça, 25 de março. As galerias das ruas Silvestres Soares (Recanto dos Artistas), Julio Rosa (Tijuca) e Álvaro Alvim (Granja Florestal) receberam reparos e limpeza nos dutos. A Rua Otávio Mangabeira, em Taumaturgo, também teve o calçamento de paralelos recompostos pelos funcionários da pasta.
A Praça Higino da Silveira, bastante visitada por turistas e moradores da cidade, recebe capina, poda e varrição nesta terça, 25

Texto – Gisele Barreto
Fotos - Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário