Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeitura de Teresópolis segue com serviços de manutenção nos bairros

 Rua Djalma Monteiro, no Panorama, recebe capina e limpeza
Prefeitura segue com serviços de manutenção nos bairros

Teresópolis, 26 de março de 2014 – Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura realizou ações de serviços públicos em diversos bairros, como Recanto dos Artistas, Pimenteiras, Taumaturgo, Ermitage, Cascata dos Amores, Paineiras e Panorama. Foram feitos reparos de galerias e capina e limpeza, entre outros trabalhos.

A Rua Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas, recebeu reparos de galerias e capina e limpeza. Além disso, está no cronograma da Secretaria de Serviços Públicos a limpeza geral de outras vias do bairro.

As ruas Otávio Mangabeira, em Taumaturgo, Julio Rosa, na Tijuca, Estr. das Taboinhas, na Cascata dos Amores, e a Servidão Sabino, no Corta Vento, também passaram por reparos de galerias.
Equipes da Prefeitura fazem manutenção na Rua José Maria de Araújo Regadas, na Ermitage
Além de estar sendo asfaltada, a Rua Manuel Gonzales, nas Paineiras, também passa por limpeza
Equipes da Prefeitura estiveram ainda nas ruas Renato de Miranda e Coelho Neto, no Comary, Juruena, em Agriões, Anambé, no Meudon, José Maria de Araújo Regadas, na Ermitage, Manuel Gonzales, nas Paineiras, e Djalma Monteiro, no Panorama, para fazerem manutenção das vias, com capina, roçada e limpeza.
No Recanto dos Artistas é feito serviço de limpeza na Rua Silvestre Pereira Soares​

Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário