Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Em maio, Teresópolis recebe a Copa TNT de Jiu Jitsu

Em maio, Teresópolis recebe a Copa TNT de Jiu Jitsu
Em maio, Teresópolis recebe a Copa TNT de Jiu Jitsu

Teresópolis, 24 de abril de 2014 – Em maio, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, recebe mais uma importante competição de Jiu Jitsu, a Copa TNT de Jiu Jitsu. O campeonato é realizado pelo The Coliseum Fight, com colaboração da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e acontece dia 4, reunindo atletas de todo o estado, participando nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil, Adulto e Máster.

Segundo os organizadores, a Copa TNT de Jiu Jitsu tem como principal objetivo a inclusão de crianças e de mulheres em competições de artes marciais. “Este é mais um evento que estamos fazendo para promover a inclusão social através do esporte, sobretudo o Jiu Jitsu”, disse Cláudio ‘Brucutu’ Muniz, um dos organizadores do evento.

A competição premiará equipes e atletas vencedores com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro. A equipe que apresentar o melhor resultado de seus alunos receberá um cheque no valor de mil dólares.

A competição terá início às 9h, dia 04 de maio, no Ginásio Pedrão, (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 97287-2998 e (21) 7764-4773, ou pela fan page www.facebook.com/thecoliseumfight.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário