Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

NOTA: Comissão da Copa em Teresópolis

TERESOPOLIS
NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Teresópolis respeita a decisão das entidades da sociedade civil que integram a Comissão da Copa, no que diz respeito à saída da Comissão, e agradece a contribuição destas na construção de um projeto que visa receber bem os profissionais de comunicação que irão cobrir a permanência da Seleção Brasileira de Futebol em nossa cidade no período da Copa, além dos turistas que visitarão a cidade no mesmo período.

Quanto a alguns apontamentos feitos no Projeto, esclarecemos que: limpeza de rua e bueiros, sinalizações horizontal e vertical no perímetro urbano, além de outros serviços elencados na pauta, são de atribuição continuada da Prefeitura de Teresópolis, não cabendo a contratação de empresa para esse fim. Se assim o fizéssemos, seria uma redundância, caracterizando malversação do dinheiro do contribuinte.

Quanto ao embelezamento da cidade, com programação visual especifica para o período da Copa, a contribuição da Comissão foi fundamental, tanto que o material apontado está praticamente pronto, aguardando apenas a data estabelecida pela própria Comissão – dia 15 de abril, para sua instalação nos diversos pontos a cidade.

Informamos ainda que ações como cursos de idiomas, uniformização da frota de táxis, remodelação da Praça Senta Pua, no Soberbo, revitalização da Praça Olímpica, na Várzea, reforma de banheiros públicos, recapeamento de vias importantes da cidade estão sendo providenciados, e em sua maioria em fase de implantação ou execução, como apontado no Projeto da Comissão da Copa, e por decisão da Administração Municipal.

As entidades da sociedade civil saem da Comissão, mas fica seu legado na contribuição da construção de uma cidade melhor para os cidadãos teresopolitanos e para receber bem os visitantes no período da Copa do Mundo!

Respeitosamente,
Arlei de Oliveira Rosa
Prefeito

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário