Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

​Prefeitura de Teresópolis intensifica os trabalhos de manutenção e melhora calçamento de ruas

Com o auxílio de uma patrol e uma retroescavadeira, frente de trabalho da Prefeitura realiza serviços de ensaibramento e acerto de pista no Vale da Prata
Prefeitura intensifica os trabalhos de manutenção e melhora calçamento de ruas

Teresópolis, 7 de abril de 2014 - Com a proximidade da Copa do Mundo e visando melhorias de trafegabilidade, a Prefeitura de Teresópolis vem intensificando os trabalhos de asfaltamento em diferentes pontos da cidade. Uma equipe comandada pelo secretário de Serviços Públicos, Carlos Roberto da Rosa, esteve na manhã do ultimo sábado (05) na Rua Pérola, no Vale da Prata, realizando várias intervenções. Um trecho da via precisou ser totalmente asfaltado, enquanto o restante do pavimento foi reconstituído através da operação tapa-buracos.

Nesta segunda (07), a Rua Granada, no mesmo bairro, está sendo beneficiada com intervenções no calçamento. Com o auxílio de uma patrol e uma retroescavadeira, frente de trabalho da Prefeitura, composta por de 15 homens, atua no local com serviços de ensaibramento e acerto de pista. Além de melhorar as condições de tráfego, moradores do local também são contemplados com ações de capina e limpeza em toda a localidade.

Segundo Beto Rosa, os serviços devem ser finalizados ainda esta semana, conforme determinação do prefeito Arlei. “Há algum tempo os moradores pediam mais melhorias. Então o prefeito determinou que déssemos uma atenção especial à população dessa localidade. Estamos fazendo todo o possível para tornar o lugar mais bonito e agradável”, disse o secretário da pasta.
Asfaltamento da Avenida Delfim Moreira, na Várzea, também continua a todo vapor
 Um trecho da Rua Pérola precisou ser totalmente asfaltado, enquanto o restante do pavimento foi reconstituído através da operação tapa-buracos
Fotos Rua Pérola no Vale da Prata Teresópolis RJ

Para o morador Francisco Gulineri, os trabalhos vão melhorar muito o dia a dia da população do bairro. “Agradeço ao prefeito Arlei e a toda essa equipe que está trabalhando firme, inclusive nos finais de semana, fazendo uma obra de qualidade em nosso benefício. Muito obrigado”, agradeceu o técnico em radiologia.

Além dessas ações, a Prefeitura vem mantendo em dia os trabalhos de manutenção e recuperação de galerias, calçadas e pisos dos espaços públicos e limpeza de ruas. Ainda nesta segunda, operários executaram uma obra de drenagem no bairro de Ermitage, na Alameda das Rosas. Cerca de cinco metros de cano foram substituídos por novos. O asfaltamento da Avenida Delfim Moreira, na Várzea, também continua a todo vapor.
Nesta segunda, operários executaram uma obra de drenagem no bairro de Ermitage, na Alameda das Rosas
Fotos Rua Pérola – Ações de capina e limpeza no Vale da Prata

Texto – Gisele Barreto
Fotos- Marcos Esteves e Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário