Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Rio Futsal: Teresópolis/PMT enfrenta Maria da Graças pela 9ª rodada

TERESOPOLIS
Rio Futsal: Teresópolis/PMT enfrenta Maria da Graças pela 9ª rodada

Teresópolis, 28 de abril de 2014 – No último sábado, 26, o Teresópolis/PMT voltou a entrar em quadra pelo Campeonato Carioca Rio Futsal. Dessa vez, as equipes de base do time serrano foram ao Rio de Janeiro enfrentar o Maria da Graças, pela 9ª rodada da competição. Jogando na casa do adversário, o Teresópolis/PMT acumulou quatro vitórias, pendendo apenas no Sub-9.

A primeira partida do dia foi na categoria Sub-9, onde as jovens promessas do futsal teresopolitano não resistiram à pressão do adversário e perderam por 4 x 3, em um jogo bastante acirrado.

Pelo Sub-11, o Teresópolis aplicou uma goleada em cima do Maria da Graças, vencendo por 9 x 3. Já no Sub-13, mais um belo resultado para a equipe serrana. O Teresópolis/PMT balançou mais vezes a rede do adversário e saiu vitorioso, anotando 11 x 5.

Vencendo pelo placar de 6 x 5 no Sub-15 e também no Sub-17, os jovens talentos do Teresópolis seguem vivos no Campeonato Carioca Rio Futsal.

Os times voltam a jogar no próximo domingo, 4 de maio, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca Rio Futsal contra o Boqueirão do Passeio, no Ginásio Pedrão, a partir das 12h.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário