Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO Teresópolis participaram do “Encontro Coaching”

Ex-aluno do UNIFESO fala sobre coaching para estudantes de Administração e Ciências Contábeis
Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO participaram do “Encontro Coaching”

Cerca de cem pessoas, entre estudantes e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), participaram do “Encontro Coaching” que aconteceu no dia 26 de maio, na Sala de Multimídia do prédio Afif Georges Farah, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza. A palestra foi ministrada pelo ex-aluno de Administração Claudio de Almeida Neto, que hoje é coach profissional na empresa Coaching Para Mudar.

Claudio conta que quando fez seu planejamento profissional para 2014 colocou entre as metas seu retorno ao UNIFESO, desta vez para uma palestra sobre coaching para os estudantes. “Aos alunos, agradeço pelo carinho com que fui recebido, na esperança de tê-los ajudado a descobrir como, usando ferramentas de coaching, podem ter foco na sua meta, planejar suas ações, entrar em ação para caminhar rumo ao destino, melhorar continuamente sua capacidade e, finalmente, alcançar seu resultado”, ressaltou o palestrante agradecendo também àqueles que o ajudaram na realização de seu “sonho programado”. “Aos professores Ana Maria Gomes de Almeida, Diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais, e Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, meu agradecimento sincero”, completou.

“O coaching se enquadra perfeitamente no conceito de formação permanente que tanto as empresas como os profissionais devem ter. E um profissional como o Claudio Neto, tanto por sua competência como por ser nosso egresso, traz uma valiosa contribuição nessa área os para nossos estudantes”, avaliou o professor Jucimar Secchin.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário