Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitura de Teresópolis oferece massoterapia para mulheres

Massoterapeuta Katarine LaArte faz atendimento às quintas-feiras, no Pedrão​
Prefeitura oferece massoterapia para mulheres

Teresópolis, 12 de maio de 2014 - Com o objetivo de aliviar tensões e dores musculares, além de promover um intenso bem estar obtido pelo relaxamento, a massoterapia vem sendo praticada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria M. dos Direitos da Mulher, ajuda muitas mulheres que têm problemas emocionais e físicos, com indicação para o método.

“A massagem terapêutica visa obter o equilíbrio físico-mental-emocional, aumentar a imunidade, depurar o sangue, oxigenar células e elevar a autoestima, entre outros benefícios”, explica a responsável pelo serviço, a massoterapeuta holística Katarine LaArte.

De acordo com Katarine, a Massoterapia Clínica auxilia no tratamento da depressão, pós AVC (Acidente Vascular Cerebral), paralisia funcional, LER (Lesão por ​E​sforço ​R​epetitivo), síndrome do pânico, estresse, insônia, atrofias, paralisia facial, etc.

“A terapia ainda inclui drenagem linfática, alongamento, cinesioterapia e shiatsu, entre outros tratamentos. Por exemplo, a drenagem linfática traz muitos benefícios principalmente para o diabético que corre risco de amputação e contribui para a limpeza da safena, a fim de evitar intervenção cirúrgica”, pontuou a massoterapeuta.

O atendimento acontece às quintas-feiras, nas dependências do ginásio Pedrão. Para mais informações, o telefone da Secretaria dos Direitos da Mulher é (21) 2643-4741.

Foto: Vanusa Lima
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário