Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeitura de Teresópolis trabalha na conservação de ruas em sete bairros nesta terça, 20

 Em Araras, a Av. Jorge Lima foi contemplada com as ações de limpeza
Prefeitura trabalha na conservação de ruas em sete bairros nesta terça, 20-Alto, Meudon, Comary, Araras, Bom Retiro, Perpétuo e Jardim Féo receberam as intervenções

Teresópolis, 20 de maio de 2014 – A Secretaria de Serviços Públicos manteve, nesta terça-feira, 20, frentes de trabalho em várias localidades da área urbana. Foram intervenções no calçamento e de limpeza geral que fizeram as ruas do Alto, Meudon, Comary, Araras, Bom Retiro, Perpétuo e Jardim Féo ficarem mais bonitas.

No Perpétuo, uma retroescavadeira e um dos caminhões da Prefeitura retiraram lixo e entulho descartados indevidamente em determinados pontos do bairro. Colchões velhos, móveis, televisores, computadores e eletrodomésticos quebrados foram removidos de um trecho da Rua José do Patrocínio.

Em direção ao Meudon, com auxílio de uma retroescavadeira outra equipe trabalhou na roçada e capina de trechos da Rua Tenente Luiz Meirelles. Ainda no Bom Retiro foi feita roçada e capina na Rua Campos Salles, onde existe grande área verde.

Em Araras, a Av. Jorge Lima também foi contemplada com as ações de limpeza, com capina, varrição e remoção do lixo. Da mesma forma as ruas Paraguaçu, no Meudon, e Paulo Barroso, no Comary, além da Avenida Alberto Torres, no Alto, receberam a manutenção.

Já a Rua Américo Berlim, a principal do Jardim Féo, foi beneficiada com 800 metros de asfalto novo. Toda a via está sendo restaurada pela Prefeitura através de asfaltamento e da operação tapa-buracos.
A dona de casa Cremilda Zimbrão fez questão de elogiar as ações do governo Arlei
No Perpétuo, uma retroescavadeira e um dos caminhões da Prefeitura retiraram lixo e entulho descartados indevidamente em determinados pontos do bairroEm direção ao Meudon, com auxílio de uma retroescavadeira outra equipe trabalhou na roçada e capina de trechos da Rua Tenente Luiz Meirelles
 Ainda no Bom Retiro foi feita roçada e capina na Rua Campos Salles, onde existe grande área verde
Além dessas ações, serviços de drenagem foram feitos nas galerias das ruas Manoel Gonzalez (Paineiras), São Pedro (São Pedro), General Augusto Sevilha (Meudon) e na Alameda dos Antúrios (Ermitage).

No Caleme, a Prefeitura continua trabalhando na construção de uma nova rede de esgoto com mais de 80 metros de comprimento, na Rua dos Canários. 

A dona de casa Cremilda Zimbrão fez questão de elogiar as ações do governo Arlei. “Não sou cabo eleitoral, nem faço campanha para ninguém, mas temos que falar quando vemos um governo cuidar da nossa cidade. Pelo menos aqui no bairro São Pedro vejo funcionários fazendo manutenção o tempo todo”, comentou.
A Rua Américo Berlim, no Féo, está sendo restaurada pela Prefeitura através de asfaltamento e da operação tapa-buracos

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte -Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário