Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CRAS Alto realiza ‘Arraiá da Copa’ dia 26/06 em Teresópolis

TERESOPOLIS
CRAS Alto realiza ‘Arraiá da Copa’

Teresópolis, 16 de junho de 2014 – Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto marcou para o dia 26 de junho o seu ‘Arraiá da Copa’. O evento junino é focado no fortalecimento de vínculos das famílias atendidas na unidade, terá início às 14h e será realizado na sede do CRAS, localizado na Avenida Alberto Torres, 1148, no Alto. Brincadeiras, música e comidas típicas fazem parte da programação.

O CRAS Alto atende 1.854 famílias referenciadas e outras 224, do PAIF (Programa de Atenção Integral à Família). Como parte das ações de fortalecimento de vínculos, são desenvolvidos os projetos Inverno Solidário, Cine Pipoca, Grupo de Família, Música, Alongamento, Crochê, Tricô, Costura e Artes.

“Durante a realização da festa, cobertores confeccionados pelo projeto Inverno Solidário serão distribuídos para as famílias em vulnerabilidade social que são acompanhadas pela equipe técnica do CRAS”, explica a coordenadora, Adriana Marques.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário