Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeito Arlei acompanha fase final da construção da Delegacia Legal de Teresópolis​

Prefeito Arlei, delegado Marcos Antônio da Silva, Pres. Conselho de Segurança, Nadim Kantara, e secretário de Segurança Pública, Marco Antonio da Luz, verificam andamento da construção da Delegacia Legal
Prefeito Arlei acompanha fase final da construção da Delegacia Legal de Teresópolis​

Teresópolis, 16 de junho de 2014 - O prefeito Arlei visitou na última quarta-feira, 11, a obra de construção da Delegacia Legal do município, localizada na Rua Alfredo Rebello Filho, no Alto. Os trabalhos estão na fase final de acabamento e a inauguração acontece em breve. Arlei estava acompanhado do delegado titular da 110ª DP, Marcos Antônio da Silva, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Nadim Kantara, e do Secretário M. de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz.

“A Prefeitura lutou para que a Delegacia Legal viesse para Teresópolis e temos que agradecer à Polícia Civil e ao Conselho de Segurança Pública pelo empenho para que o projeto se tornasse realidade. O ex-governador Sérgio Cabral e o Pezão se comprometeram com o município e agora a delegacia está praticamente pronta, faltando apenas conciliar a agenda do governador Pezão para a inauguração”, frisou Arlei.

O delegado Marcos Antônio da Silva pontuou o e​sforço​ do prefeito para que a Delegacia Legal viesse para Teresópolis. “Comecei a trabalhar na cidade há cerca de um mês e gostaria de destacar o trabalho do prefeito Arlei e dos setores da Polícia Civil para que a Delegacia Legal fosse implantada no município. Então me considero um privilegiado por ter a oportunidade de acompanhar a finalização dessa construção e vamos atuar para que tudo esteja pronto o mais rápido possível e assim prestarmos os serviços à população nesta unidade de polícia”. 
 Delegacia Legal recebe trabalhos finais de acabamento​

A 110ª Delegacia Legal tem uma área de construção total de 900 m², entre prédio administrativo (600m²), dividido em dois pavimentos, e estacionamento, com cerca de 40 vagas. A edificação é constituída por um sistema metalizado que diferencia e agiliza o término do empreendimento e que, além de mais limpo, está dentro dos padrões de engenharia vigentes.

A estrutura conta com recepção; salas de espera e para atendimento social; setores de investigação preliminar, de inteligência policial e de seguimento; espaços reservados para custódia masculina e feminina (onde os detidos poderão permanecer por um período determinado, até a transferência); banheiros; salas para repouso; e auditório com 36 lugares. O prédio antigo da 110ª DP continuará funcionando após a abertura da nova unidade.
Prefeito Arlei, delegado Marcos Antônio da Silva, Pres. Conselho de Segurança, Nadim Kantara, e secretário de Segurança Pública, Marco Antonio da Luz, verificam andamento da construção da Delegacia Legal

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário