Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Prefeito Arlei vistoria obras em Água Quente, no 2º Distrito de Teresópolis

Prefeito Arlei vistoria obras em Água Quente, no 2º Distrito de Teresópolis
Prefeito Arlei vistoria obras em Água Quente, no 2º Distrito
Unidade de Saúde está sendo reformada e Estr. do Batume recebe asfaltamento

Teresópolis, 10 de junho de 2014 – O prefeito Arlei esteve nesta segunda-feira, 9, em Água Quente, no 2º Distrito, para vistoriar as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde da localidade, e o asfaltamento de trechos da Estrada do Batume. Arlei estava acompanhado do secretário de Agricultura, José Francisco Cortázio, do vereador Fabio Filé e do engenheiro da Emater-Rio, Emerson Landgraf.

A reforma da Unidade Básica de Saúde de Água Quente faz parte do projeto do governo municipal para promover melhorias nos postos de saúde e visa dar condições para o bom atendimento aos pacientes. Entre os serviços que estão sendo executados na UBS de Água Quente estão reparos no telhado, troca de piso, reforma dos banheiros e pintura geral.
Prefeito Arlei verifica trabalho de asfaltamento feito na Estr. do Batume
As unidades de saúde do município que já receberam melhorias foram as USFs da Granja Guarani, da Quinta Lebrão e Albuquerque, na área urbana, e de Pessegueiros, no 2º Distrito, e Vargem Grande, no 3º Distrito. Além disso, a unidade de Bonsucesso, no 3º Distrito, encontra-se em fase final de revitalização.

O asfaltamento de cerca de 600 metros da Estr. do Batume, que liga Água Quente a Mottas, foi realizado em parceria com a CRT (Concessionária Rio-Teresópolis) e o governo do estado, através da Emater. O trabalho foi feito por funcionários da Secretaria de Agricultura e ficou pronto na última quinta, 5.
Arlei inspeciona reforma da Unidade Básica de Saúde de Água Quente​

Fotos cedidas
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário