Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeitura de Teresópolis transmitirá jogo Brasil x México em telões no Parque Regadas e em Bonsucesso

Sucesso de público na transmissão de Brasil 3 x 1 Croácia, dia 12, na Av. J. J. de Araújo Regadas
COPA DO MUNDO 2014 – TERESÓPOLIS, CASA DA SELEÇÃO

Prefeitura transmitirá jogo Brasil x México em telões no Parque Regadas e em Bonsucesso

Teresópolis, 16 de junho de 2014 – Depois do sucesso de público na transmissão no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014, onde a seleção canarinho venceu a Croácia por 3 a 1, a Prefeitura irá colocar novamente dois telões na cidade para garantir a festa dos torcedores.

Através da Secretaria Municipal de Turismo, a Prefeitura vai instalar dois painéis de LED, medindo 6mx4m, para transmitir o segundo jogo do Brasil no Mundial 2014. Desta vez, a seleção verde e amarela enfrenta o México às 16h, em Fortaleza.

Um painel será colocado na Av. J. J. de Araújo Regadas, o tradicional Parque Regadas, bem no centro da cidade, e o outro será instalado na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no interior do município.

Além dos telões, nos dois locais haverá animação com DJ, se estendendo por uma hora depois do jogo. O mesmo esquema será repetido no dia 23 de junho, quando o Brasil enfrentará Camarões, no último jogo da fase de grupos. Nesta terça, a transmissão terá início às 15h, e no dia 23, às 16h.

Tendo em vista a montagem da estrutura do telão, o Parque Regadas terá o trânsito interditado na madrugada desta segunda, 16, para terça, 17. Para garantir a segurança dos torcedores, a interdição permanecerá até duas horas após o final da partida.

Porém, o tráfego de veículos estará liberado tanto nas avenidas Delfim Moreira e Lúcio Meira quanto nas ruas Manuel Madruga, Monte Líbano, Edmundo Bittencourt, Emille Ducumunn e Alice Regadas, todas localizadas no entorno do Parque Regadas. Agentes da Guarda Municipal estarão nas ruas orientando os motoristas.
COPA DO MUNDO 2014 – TERESÓPOLIS, CASA DA SELEÇÃO

Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário