Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sub-14 de Teresópolis se classifica para semifinais da Copa Inter TV

Meninos do Sub-14 de Teresópolis dão um show na Copa Inter TV e estão nas semifinais
COPA INTER TV DE FUTSAL 2014:
Sub-14 de Teresópolis goleia Bom Jardim por 7 a 0 e se classifica para as semifinais

Teresópolis, 2 de junho de 2014 – A equipe Sub-14 de Teresópolis goleou o Bom Jardim por 7 a 0 em rodada da Copa Inter TV de Futsal no último domingo, 1º de junho, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara. Com uma excelente campanha na primeira fase do campeonato, o time se classificou para as semifinais e terá pela frente a equipe de Cordeiro. O jogo acontece no próximo dia 14, no Pedrão. A outra semifinal será entre Areal e Cantagalo, nesta mesma data e local. O horário dos jogos ainda será definido.

Os meninos de Teresópolis também venceram as outras duas partidas da etapa classificatória enfrentando Cantagalo, por um placar de 6 a 0, e Trajano de Moraes, por 6 a 2.

Pela primeira vez, Teresópolis é a sede da Copa Inter TV de Futsal, que está na sua 6ª edição. O Pedrão recebe os jogos da Região Serra+Mar. A competição está dividida nas categorias Adulto e Sub-14, abrangendo as regiões Serra+Mar, Alto Litoral e Planície. O time Adulto de Teresópolis foi eliminado do campeonato depois de perder dois jogos para Nova Friburgo.

Teresópolis receberá 15 jogos até 29 de junho, dia da grande final da disputa serrana, quando serão conhecidas as duas equipes que disputarão a Super Copa Inter TV, no final do ano. Cardoso Moreira e Miracema (Planície) e Conceição de Macabu (Alto Litoral) sediam as outras regiões da competição. São mais de 50 cidades fluminenses participando da Copa Inter TV de Futsal 2014 nas categorias Adulto e Sub-14. A tabela completa está no site da Copa Inter TV de Futsal (www.copaintertvfutsal.com.br).
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário